Oi, eu acabei de instalar o Windows 7, e durante o processo eu acabei modificando algumas coisas no BOOT, só que eu acabei efetuando outro modo de instalá-lo. Porém, o computador, ao ser ligado, mostra uma pagina de erro assim:

"Intel UNDI, PXE-2.1 (build 083) Copyright (C) 1997-200 Intel Corporation

This product is covered by one or more of the following patents: US6, 570, 884, US6,115,776 and US6, 327, 625

Realtek PCIe FE Family Controller Series v1.33 (08/08/13) PCE-E61: Media test failure, check cable

PXE-M0F: Exiting PXE ROM.

Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device and press a key"

Dessa forma, se eu for pelo CNTRL+ALT+DEL, e inserindo F12, aparece as seguintes opções:

"LEGACY OPTIONS:

Hard Drive CD/DVD/CD-RW Device Network

UEFI OPTIONS:

Windows Boot Manager

OTHER OPTIONS:

Diagnostics Enter Setup Change Boot Mode Setting"

Clicando em "Windows Boot Manager", o pc inicia normalmente, e aí vem o problema: A internet desaparece, até mesmo do "Gerenciamento do Computador", não aparece no "Gerenciador de Dispositivos" de Dispositivos de Rede. Anteriormente somente aparecia de Bluetooth, agora, nenhum. Se eu entrar na Central de Rede e Compartilhamento, não aparece nada.

Gente, eu preciso de ajuda urgente. Eu provavelmente mudei alguma coisa no Boot que acabou gerando esse problema, e eu ja tentei resetar no F9 as configurações padrões do Boot, mas nada mudou. Por favor, urgente!!!

perguntou May 08 às 17:49

utficwwehlwsijlnfmqj's gravatar image

utficwwehlwsijlnfmqj
11

editou May 08 às 18:42

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Voce tem que configurar sua bios para iniciar pelo hd, e ver se ele inicia por uefi ou não, e depois que ele iniciar normalmente só instalar os drivers, numa instalação limpa do windows ele não acha som, vídeo e rede.

Boa sorte e #ficaemcasa

link permanente

respondeu May 08 às 18:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

simmm, muito obrigado, eu troquei pra UEFI e foi (eu não tinha testado trocar após resetar as config da BIOS), agora to resetando a rede pelo back up de drivers que eu fiz

utficwwehlwsijlnfmqj's gravatar image utficwwehlwsijlnfmqj (May 08 às 18:45)

disponha.

ótimo que resolveu.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 08 às 19:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,192
×2,951
×2,151
×905

pergunta feita: May 08 às 17:49

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: May 08 às 19:01