Oi, eu acabei de instalar o Windows 7, e durante o processo eu acabei modificando algumas coisas no BOOT, só que eu acabei efetuando outro modo de instalá-lo. Porém, o computador, ao ser ligado, mostra uma pagina de erro assim: "Intel UNDI, PXE-2.1 (build 083) Copyright (C) 1997-200 Intel Corporation This product is covered by one or more of the following patents: US6, 570, 884, US6,115,776 and US6, 327, 625 Realtek PCIe FE Family Controller Series v1.33 (08/08/13) PCE-E61: Media test failure, check cable PXE-M0F: Exiting PXE ROM. Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device and press a key" Dessa forma, se eu for pelo CNTRL+ALT+DEL, e inserindo F12, aparece as seguintes opções: "LEGACY OPTIONS: Hard Drive CD/DVD/CD-RW Device NetworkUEFI OPTIONS: Windows Boot ManagerOTHER OPTIONS: Diagnostics Enter Setup Change Boot Mode Setting"Clicando em "Windows Boot Manager", o pc inicia normalmente, e aí vem o problema: A internet desaparece, até mesmo do "Gerenciamento do Computador", não aparece no "Gerenciador de Dispositivos" de Dispositivos de Rede. Anteriormente somente aparecia de Bluetooth, agora, nenhum. Se eu entrar na Central de Rede e Compartilhamento, não aparece nada. Gente, eu preciso de ajuda urgente. Eu provavelmente mudei alguma coisa no Boot que acabou gerando esse problema, e eu ja tentei resetar no F9 as configurações padrões do Boot, mas nada mudou. Por favor, urgente!!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 08 '20 às 17:49
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: May 08 '20 às 19:01