Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Preciso de ajuda para escolher meu notebook

Perguntou 5 anos atrás

Sou nova nesse mundo dos notebooks, eu nunca comprei um. Queria um leve, todo de metal, com led no teclado e borda infinita, placa dedicada e ssd em até 5000 reais. Eu pesquisei sobre o Dell inspiron i7 7580 mas li muitas reclamações. ME AJUDEM

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Deepouter

Membro

5 anos atrás

Queria também comprar um Notebook Premium Ultrafino e Leve, mas pelo aumento do dólar, acabei comprando o Dell Inspiron 5590-M10S, com as vantagens:

• Processador da 10ª Geração i5-10210U.
  • Tela IPS com melhor angulo da visão, tamanho de 15,6" com bordas finas que permite menor tamanho do notebook.
  • Placa de video dedicada MX250, ultimo lançamento da Nvidia para a categoria.
  • SSD com padrão PCIe M.2 que é o mais rápido atualmente.
  • Parte superior de alumínio que permite ao notebook ter peso de só 1kg
  • Teclado ABNT2 com Ç e parte numérica lateral.
  • bateria de 3 células de 42WHr, com duração de 11 horas e 48 minutos, segundo avaliação do MobileMark
  • Identificação do usuário, muito eficiente, pela impressão digital no botão de ligar.
alt text
spicy

spicy

Membro

5 anos atrás

Só os modelos Premium bem finos são totalmente de metal, mas geralmente não tem placa de vídeo dedicada!

A unica exceção é o modelo YOGA S740 que é considerado o melhor notebook Premium atualmente, todo de alumínio, com o novo processador da Intel da decima geração de 10 nanômetros, SSD e placa de video MX250.
O modelo com processador I5 foi lançado por R$ 5 mil, mas o dólar subiu muito!
Veja esta avaliação:
https://youtu.be/CJcY6_-FM84

PUBLICIDADE