Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

jwnunes

Membro

Problema ao abrir arquivos PDF

Perguntou 5 anos atrás

Olá , estou com um problema em relação a abrir os arquivos em PDF , antes disso acontecer meu programa padrão para abrir era o Adobe , pensei que seria algum problema nele , testei outros e aconteceu a mesma coisa , nem pelos navegadores estou conseguindo abrir os documentos em PDF , alguém poderia me ajudar caso já tenham visto algo parecido ?

PUBLICIDADE

Respostas

JCom003

JCom003

Membro

1 ano atrás

Eu entendo que isso pode ser desagradável. Tente reiniciar o computador e certificar-se de que o Adobe Acrobat Reader ou outro programa para abrir arquivos PDF esteja instalado. Verifique as configurações padrão do seu programa de abertura de PDF e tente abrir os arquivos em um navegador ou dispositivo diferente para determinar onde está o problema. Se o problema persistir, tente abri-lo usando os serviços online especiais [url=[Url removida pelo TechTudo]][Url removida pelo TechTudo][/url] É possível que isso ajude. Se tudo mais falhar, atualize o programa ou peça ajuda a alguém que conheça computadores. Espero que isso ajude a resolver seu problema ao abrir arquivos PDF.

sando_ms

sando_ms

Moderador

5 anos atrás

Adobe Reader é ruidoso e vulnerável!
Desinstala e apaga os diretórios. depois instala o PDF Reader pegando direto da Microsoft Store, que comigo resolveu!

alt text
PUBLICIDADE