Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Meu celular está desligado desde fevereiro (mais de 45 dias). Se eu resetar meu celular (que não liga), pra fazê-lo ligar, vou deixar de receber as mensagens que ainda não chegaram no whatsapp, pelo fato de só chegar mensagem quando o celular está ligado?

Perguntou 5 anos atrás

Meu celular está desligado desde fevereiro (mais de 45 dias). Se eu resetar meu celular (que não liga), pra fazê-lo ligar, vou deixar de receber as mensagens que ainda não chegaram no whatsapp, pelo fato de só chegar mensagem quando o celular está ligado e conectado a uma rede wi-fi?

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

Boa tarde! Obrigado pela resposta. Observação 1: quando eu digo "mensagens do whatsapp que ainda não recebi" quero dizer mensagens que foram enviadas a mim há dias, semanas, mas ainda não chegaram por conta do celular estar desligado. Esse continua sendo o resultado? Observação 2: infelizmente não vai ser possível fazer backup antes de resetar, pois o celular não quer ligar, só voltará a ligar após o reset.

Deepouter

Deepouter

Membro

5 anos atrás

Resetar o Celular vai funcionar como instalar o WhatApp num novo celular!

Você pode restaurar o ultimo backup que foi feito no Google drive, as mensagens que ainda não foram recebidas logo depois da instalação, serão recebidas.
Mas o ideal seria fazer um backup no Google drive, antes de resetar!

Veja o vídeo do proprio WhatsApp, de como instalar o Whatsapp num novo celular, com uma conta já existente:
https://youtu.be/e04caI3fu_o

P.s. Se você ficou sem créditos todo este tempo, seu numero já está com outra pessoa e o WhatsApp também foi apagado antes do novo dono começar a usar!

PUBLICIDADE