Karol_kcc

Membro

Meu Instagram está atualizado, porém a função cenas do stories não aparece na minha conta principal, somente em uma secundária que eu uso no mesmo celular, o problema é com a minha conta ?? O que eu poderia fazer para resolver meu problema?

Perguntou 3 anos atrás

Já desinstalei o aplicativo e instalei novamente várias vezes, porém não aparece e ele sempre parece atualizado, minha conta é bem antiga, será que tem algo a ver ? eu não queria perder os seguidores, o que posso fazer ?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

3 anos atrás

Eles trabalham assim:

Nem todas as contas tem todas as funções, é liberado bem gradativamente, por isso uma conta tem e outra não no mesmo aparelho. Você pode reinstalar o instagram e pode não ter na sua conta, e pode logar na sua conta em outro aparelho e ter o recurso num aparelho diferente e no seu do dia a dia não.

O que sobra é simplesmente aguardar, pois mesmo que abra um ticket pelo instagram reportando, não atendem rapidamente,