Ola amigos , Estou precisando muito de uma ajuda para fazer um upgrade na minha maquina

sistema operacional Windows 7
Processador AMD FX - 8350 4 GHZ Vishera
Memora Ram DDR3 16 GBytes kingston Placa mae Gigabyte 990FXA-UD3 PLACA DE VIDEO AMD RADEON R9 380 4 GB GDDR5
HD 1TB - FONTE CORSAIR 750 W

perguntou Jun 06 às 01:09

THIAGO%20BARBOSA's gravatar image

THIAGO BARBOSA
1

O único upgrade que faria efeito seria trocar por uma placa de vídeo mais potente, como a GTX-960.
O processador FX-8350 estará no limite e dará gargalo se usar uma placa de vídeo mais potente que a GTX-960!

link permanente

respondeu Jun 06 às 03:47

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

editou Sep 24 às 20:42

COMPENSARIA TROCA ENTAO O PROCESSADOR ? POR UM MELHOR ? SE SIM QUAL

THIAGO%20BARBOSA's gravatar image THIAGO BARBOSA (Jun 06 às 10:27)
1

Não vale a pena trocar, o melhor processador para essa placa mãe é o FX-9590 que é só 3% melhor!
Trocar a Placa mãe, Processador e Memoria sairia caro, acho que seria melhor montar um PC novo.
Mudar o Windows para um SSD, melhora o desempenho geral e a inicialização do sistema, mas na execução individual de cada programa não fará grande diferença.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jun 06 às 12:23)

Olá boa tarde , rtx 2080 seria a de 8 GB ?

link permanente

respondeu Sep 24 às 15:23

THIAGO%20BARBOSA's gravatar image

THIAGO BARBOSA
1

Olá.

Mude para um Setup com suporte para memória RAM DDR4 e a linha de processador Ryzen. Verifiquei no Google sobre sua placa-mãe, ela não tem suporte ao DDR4, e EU ACHO que não suporta a linha de processadores Ryzen.

Processadores Ryzen possuem tecnologia superior a linha "FX", e não tem problemas comuns de superaquecimento igual aos processadores da linha FX.

Referente a memória RAM, lembre-se de procurar sempre pentes com frequência alta. Porém, antes de comprar, verifique a frequência máxima que a placa mãe suporta. Instale S.O com arquitetura 64-bits (seja Windows ou Linux).

Sua placa de vídeo, é boa. Então nisso tudo, as coisas que eu daria um upgrade, seria na placa mãe, processador e modelo da memória RAM.

Se você estiver com pouco dinheiro, não faça upgrade agora, pois o preço dos hardwares estão acima do normal (as lojas estão aproveitando a crise pra ganhar a mais e nem importado tá valendo a pena). Se você esperar esse problema da covid passar, o preço vai voltar ao normal e você não vai gastar o absurdo que está hoje em dia.

link permanente

respondeu Sep 24 às 19:45

MathMarcacci's gravatar image

MathMarcacci
1

Eu devia estar com sono e troquei o modelo da placa de vídeo ideal para o processador FX-8350, a melhor é a placa de video é a GTX-960 com 4GB GDDR5!

Vou mudar na resposta original!
Imagina, que a GTX-2080 é muito cara, além do processador FX-8350 daria gargalo quase total.

link permanente

respondeu Sep 24 às 20:41

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

editou Sep 24 às 20:52

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,421
×1,755
×312
×97

pergunta feita: Jun 06 às 01:09

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 24 às 20:52