bom dia galera ! entao, no fim do ano eu vou pra os EUA e vou trazer um smart novo pra mim... porém estou em duvidas de qual devo comprar ainda. todos eles são mt bons na minha opinião mas gostaria de saber de vcs qual o melhor entre eles...

Nokia Lumia 920, Samsung Galaxy S3, Lg Nexus 4, Iphone5 ou Motorola Razr HD =/

e entao galera, qual o melhor ? em relação a tudo mesmo, melhor no modo geral...

Abração ! ^^

perguntou Nov 23 '12 às 08:18

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

editou Nov 23 '12 às 17:13

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Olá amigo, Nexus 4, pois lá ele tem 4 núcleos e o S3 dos EUA só tem 2 núcleos, alé do LG ter android puro, coisa que o Galaxy não tem, então eu fico entre o Iphone 5 e o Nexus, e o Lumia eu não escolheria pelas atualizações, as versões passada dos Lumias estão obsoletos pela falta de atualização da Nokia, além do Nexus ser muito mais atualizado, o Galaxy S2 não tem Jelly Bean e o passado Galaxy Nexus tem 4.2 e conta com o hardware igual, a Samsung não atualiza o S2 para os consumidores migrarem de geração, o Iphone é ótimo, sou suspeito de falar pois sou fanboy... Mas independente de Iphone o Nexus você vai ter um ótimo Smartphone em mãos, mas pra efeito de comparação o Iphone 3gs, de 2010 ainda tem atualizações para iOS 6, então por mim vai de Nexus ou Iphone :). Abraço!

link permanente

respondeu Nov 24 '12 às 15:21

LucasPiloneto's gravatar image

LucasPiloneto
126

pode crer brother, eu to entre esses 2 mesmo. o Galaxy S2 ta recebendo o Android 4.1 agora e tal... o S3 eu ja desisti de comprar, nao compensa investir nele agora nao ja que no ano que vem ja vai ser lançado o S4. mas po, eu to curioso pra saber do comentario de alguem que tenha um iphone5 ou um nexus para me dizer como é de fato esses smarts na pratica. mas é isso mesmo brother, to entre o Iphone e o Nexus. vlw pela dica ai ^^

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 26 '12 às 07:50)

o android 4 para s2 não mudou p*rra nenhuma! e o 4.1 se mudar vai ser pouca coisa....tenho um s3 e digo que nunca mais copro um samsung , a assistencia é horrivel e digo isso pois meu carregador queimou na 3 carga , meu provimo smart vai ser um NOKIA

fernandollopes19's gravatar image fernandollopes19 (Dec 05 '12 às 08:52)

Lumia 920 ?

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Dec 05 '12 às 09:37)

Lucas, você está errado em uma coisa... o S3 americano tem 4 núcleos sim, mas se você comprar a versão 4G ele virá com dois núcleos e 2GB de RAM.

argemi_gabiargemi's gravatar image argemi_gabiargemi (Dec 05 '12 às 09:42)
1

"As versões passadas dos lumias estão obselotos" Não. Elas vão receber o WP 7.8; e diferente do Galaxy S3, ele possui o software mais moderno...

felipe%20vieira's gravatar image felipe vieira (Dec 08 '12 às 16:47)

mas po, eu crieio que como eles estao apostando tudo no Lumia e tal. eles vao olhar mais para ele no quesito de atualização, apps e tal. eles nao vai simplesmente "abandonar" o lumia 920 igual os outros lumia =/

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Dec 12 '12 às 12:41)
exibindo 5 de 6 Todas

dessa lista, os melhores sao o S3 e Iphone 5, eu estou em duvida sobre S3 e Iphone 5, os dois sao otimos, mas cada um tem vantagen sobre o outro, o S3, Bateria de 2100Mah (do Iphone 1450 eu acho), camera frontal de 1.9 MP, quadcore(n sei se os do EUA tambem sao) e conexoes NFC (q n tem no IPhone), S beam (exclusiva do Galaxy), as do Iphone 5, qualidade de imagem perfeita, processador incrivel, velocidade de internet de 100Mbps q do GS3 é apenas 21Mbps, o Iphone é mais resistente a queda q o S3.

Os dois me agradam, pena n ter cash para ter os dois, preciso tirar minha duvida tambem.

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 08:31

andreipalmeiras's gravatar image

andreipalmeiras
23242595

1

tive pensando no Nexus4 por causa do android 4.2 "puro" a atualização ficou foda demais, varias ferramentas que me agradaram no smart tbm. pq tipo, comprar o s3 nao sei se vai ser jogo ja que no ano que vem vai ser lançado o s4 ja...

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 23 '12 às 10:40)

o s beam para s3 é inutil , aliás quase tudo no s3 é inutil , e iphone chega a ser chato , ou um htc ou um nokia

fernandollopes19's gravatar image fernandollopes19 (Dec 05 '12 às 08:54)

S3, Iphone 5 e o Lumia 920 são bons aparelhos... Provavelmente qualquer um deles que vc comprar, vc vai gostar quanto a questão de hardware. Agora outra coisa que vc tem que ver é em relação do sistema operacional, qual é de sua preferência. Cada um desses 3 que eu citei antes são de sistemas diferentes. - Lumia 920 : Windows Phone 8 - Iphone 5 : iOS 6 - Galaxy S3 : Android 4.1

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 13:10

ale_y's gravatar image

ale_y
11216

entao brother, eu tava afim de experimentar o WP8 e tal. mas nao sei se vai vingar mais pra frente e compensar a compra. pq com esse valor eu posso simplesmente comprar o iphone5 que é top de linha e tem um SO com anos ai no mercado. to em duvida principalmente em relação a isso mesmo.

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 23 '12 às 14:24)

É então... esse é o grande problema do WP. Eu tenho um WP só que é o 7.5 e já descobri que não vai atualizar para o 8 hahahaha... Mas é o seguinte, talvez mais pra frente melhore, mas por enquanto não existem muitos aplicativos para WP que eu achei legal e tal... os mais comuns existem como o Facebook, Skype, etc... A maioria dos fornecedores e programadores fazem aplicativos para Iphone e Android e só. Caso vc queira um jogo, vc cria uma conta no Xbox Live e games são todos por lá, a grande maioria dos jogos são pagos... tem os grátis mas são muito tranqueiras (não achei grátis até hoje que eu joguei por muito tempo). Eu estou com esse WP 7.5 acho que uns 8 meses, mas estou querendo voltar pro Android. Mas não é reclamação do SO... pq o SO é muito bom, a sensibilidade e resposta do touch é excelente, acho até melhor que o Android, mas o que é meio complicado é em relação aos aplicativos mesmo.

ale_y's gravatar image ale_y (Nov 23 '12 às 18:36)

entao po, isso que eu tenho medo e tal. de comprar o lumia e me arrepender depois em relação aos apps. pq o WP ta começando agora no mercado, creio que vá demorar um pouco ainda pra poder bater de frente com os IOS e o Android =/

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 26 '12 às 07:43)

Esse é o problema do WP 8... Eu mesmo estou pensando em trocar de aparelho, pegar um android de novo, já tive um antes do WP 7.5, mas me assaltaram e levaram embora hehehe... Estou pensando em pegar o Motorola RAZR i... mas não sei e vale a pena, uns dizem que sim outros dizem que não...

ale_y's gravatar image ale_y (Nov 26 '12 às 14:26)

hahaha ja ouvi tbm uns dizerem que compensa e outros que nao =X

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 26 '12 às 15:22)

desses que vc citou eu fico entre o razr hd e o nexus 4 cara... o s3 ja está ficando obsoleto, tendo em vista os novos lançamentos do mercado, ainda mais com o lançamento do s4 ano que vem, o nexus o unico ponto negativo que eu vi nele é a falta de um slot pra expansao de memoria, de resto ele é o smart mais top que existe (y)

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 13:43

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

esse android 4.2 ta luxo demais, as ferramentas que veio nele me agradaram bastante tbm. é foda to com a grana pra comprar qualquer um deles, mas ai que ta QUAL COMPRAR SEM ARREPENDIMENTO ? =/

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 23 '12 às 14:26)

entao cara, aí depende muito, vc costuma superlotar a memoria interna do celular com apps? pq se sim vc nao vai ter muito espaço pra por musicas, videos e etcs no nexus 4... esse é realmente o unico ponto negativo que eu consegui encontrar nesse celular (alem é claro de eu ter um pé atras com a lg... kkkk)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 23 '12 às 14:29)

queria saber de alguem que tenha o lumia 920 pra saber qual é do smart... bateria, apps, se fica travando e tal. sei la, to atentado pra mudar de sistema operacional. apesar desse 4.2 ser uma puta atualização da android e tal, to meio que enjoado de android, queria experimentar algo novo... mas fico com receio de me arrepender depois =/ sei la vei, ta foda kkkk

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 23 '12 às 14:44)

cara, se ta pensando em mudar de SO eu sugiro que mude pro IOS, pq nao tem uma pessoa que eu conheça que tenha um aparelho com IOS que reclame que ele travou ou algo do tipo, ontem mesmo eu tava conversando com um amigo da minha sala que tem um Iphone 3! eu perguntei pra ele como ele fazia quando o celular travava (ja que nos apples pra se chegar à bateria tem que fazer uma porrada de coisa, que involve aplicar calor na tela e os carai kkkkk) aí ele simplesmente riu e falou que isso nunca aconteceu com ele, ou seja, 3 anos com o celular e ele nunca travou, realmente isso é algo surpreendente...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 23 '12 às 14:52)

envolve*

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 23 '12 às 14:53)

tipo assim, eu uso o smart para os principais apps mesmo. face, msn, skype, twitter, instagram e etc... coloco poucos jogos tipo angry birds, cut de rope (jogos que precisem de estrategias e tal) e uso pra musicas tbm... entao acho que o iphone mesmo nao tendo um processador igual do S3 que em desempenho ganha de geral, acho que o iphone supre minha necessidade de boa :3

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 23 '12 às 14:58)
1

oq vc tem que ver é q a maioria dos apps no iphone sao pagos, esse é o problema... mas ele mesmo nao tendo um hardware monstro como o do s3, nexus 4 ou o razr hd ele é o celular com melhor integraçao software/hardware, oq faz ele nao ficar tao atras dos concorrentes...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 23 '12 às 15:08)

e tipo, varios apps saem com exclusividade para iphone tbm... por exemplo o instagram, ele tem filtros que tem no iphone mas nao tem no android. isso acontece com alguns apps e conta bastante tbm ^^

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 23 '12 às 16:04)

exato... mas aí vai de cada pessoa, eu pessoalmente nao me identifico com o IOS, mas como conheço um pouco sobre ele tenho que adimitir que ele é superior ao android, tanto na estabilidade quanto na segurança...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 23 '12 às 16:14)

kkkkkkk , vc ta entre razer hd e nexus 4 ...... e ainda diz que o s3 esta obsoleto ???????? , é a mesma coisa de dizer que um netbook de 400 conto da acer é melhor que um macbook só pq foi lançado mais cedo!

fernandollopes19's gravatar image fernandollopes19 (Dec 05 '12 às 08:56)
exibindo 5 de 10 Todas

Entra na tudocelular.com e compara eles... Pra mim o lumia 920 ta na frente em quase tudo

link permanente

respondeu Dec 08 '12 às 16:39

reevalente's gravatar image

reevalente
22441

Todos os celulares citados aqui são bons. Mas para quem deseja um que "rode" o Windows 8, vale a pena conferir o SANSUNG ATIV S. Lindo aparelho!

Abraços!

link permanente

respondeu Nov 24 '12 às 00:06

ronaldopsisaude_2012's gravatar image

ronaldopsisaude_2012
16

Olha cara, a comparação atual a se fazer é: iPhone 5, Lumia 920 e Nexus 4. O representante da Apple, o representante da Microsoft e do Google. Samsung Galaxy S3 ao meu ver já não entra na lista. Acho que a escolha vai do estilo de cada um. Eu vou esperar o Lumia 920 por ter muitas boas referências sobre ele, inclusive a rápida resposta, o ótimo touch, e a câmera que não pode ser comparada a nenhum dos outros gadgets tops de linha. Não me preocupo com os poucos apps da Microsoft, mas sim com sua funcionalidade. Mas qualquer um desses três irá apresentar ótimo desempenho em qualquer aspecto.

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 17:49

iagoteles's gravatar image

iagoteles
338125

Cara, como você vai comprar nos EUA, eu compraria o Nexus 4, pois o S3 americano tem um processador Snapdragon Dual-Core de 1.5Ghz com 2GB de Ram, enquanto a versão Internacional do S3 tem um processador muito mais poderoso ( Exynos Quad-Core 1.4Ghz com 1GB de Ram), que mesmo tendo 1GB de Ram a menos é mais rápido no geral.

Se você fosse comprar no Brasil eu recomendaria o S3, já testei vários aparelhos top de linha e ele é sem dúvida o que mais me impressionou, é muito rápido, muito lindo e extremamente poderoso.

Quanto ao Lumia 920, é um belo aparelho, mas não compraria por ter uma quantidade limitada de jogos e aplicativos, quanto a atualizações, fique tranquilo, pois os antigos aparelhos com o WP 7.5 não receberam o upgrade por não ter um hardware suficiente para tal atualização, e outra a Microsoft e a Nokia não queimariam seus aparelhos top dessa maneira, imagine: A Nokia faz um ótimo Smart e coloca nele o WP8 e mesmo tendo um Hardware fantástico, na próxima atualização ele não poderia ser atualizado por ter um Hardware fraco, o consumidor ficaria com um pé atrás de comprar um aparelho da Nokia ou qualquer outro com WP, pois ficaria com medo de comprar um celular que dentro de pouco tempo ficará defasado.

O iPhone 5 também é um Smart e tanto, mas acho que a Apple poderia ter feito algo melhor e superado os concorrentes, mas não o fez, tenho conhecidos que tinham o iPhone 4S e que compraram o 5, mas após um tempo usando o novo aparelho, acabaram voltando a usar o 4S pois o iPhone 5 tinha alguns bugs e etc.

Já o Razr HD eu não compraria por que não gosto da Motorola, não tive boas experiências, mas sem dúvida é um ótimo aparelho e está a altura de seus competidores.

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 19:25

Guiih03's gravatar image

Guiih03
151518193

no caso o S3 eu desisti de comprar mesmo, estou entre o Iphone e o Nexus. eu gostaria mt de migrar para o WP mas sei la, tenho medo justamente nessa questao de atualização =/

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Dec 05 '12 às 07:47)

MARCA QUE EU ESCOLHERIA OU ESCOLHEREI: NOKIA Lumia 920

Sim sou defensor NOKIA, mesmo sendo consciente de que eles estão parados no mundo das evoluções tecnológicas . . . . Pois até agora não conseguiram lançar “O TELEFONE” assim como já cansaram de lançar “O TELEFONE” ( 3320, Linha N ex: N8 entre outros que eram os TOP´S onde nenhuma outra marca conseguia chegar perto quanto a tecnologia) . . ..

Mas, Quanto a questão de atualizações, estamos (eu ainda não, pois estou com dúvida em qual aparelho comprar mesmo sendo fã da Nokia) é muito simples . . . POR ACASO O BIL GATES JÁ DEIXOU VOCÊ ATUALIZAR O WINDOWNS XP PARA O WIN 7 DE GRAÇA ? e mesmo que fosse feito dessa forma gratuita, muitos computadores ficariam tão ruins que iriam falar que é o Win7 e não a parte física (memória, processador e etc..) do computador. Por isso acredito eu que não seja apenas liberado uma ou outra atualização para MUDANÇA de OS(sistema Operacioinal)

OUTRA A QUESTÃO da parte física do aparelho (memória, processador e etc... ) é natural com o desenvolvimento atual que um sai hoje e amanhã uma empresa concorrente lance um melhor . . daí para que essa empresa não fique parada no tempo (ASSIM COMO A NOKIA BEM DIZER AINDA ESTÁ) ela melhora o modelo atual e lança com outro numero/nome e com algumas coisinhas a mais para chamar a tenção que houve melhorias mudanças . .

EU SOU FÃ DA NOKIA, mas, mesmo assim, ainda estou pensando se eu compro o 920 quando lançarem aqui no Brasil mesmo (até porque um amigo meu irá trazer um VAIO com o OS Win8 que a tela já touch screen então eu ficaria no celular como se fosse a tela do meu VAIO (é claro com algumas limitações), mas quero um telefone que mesmo que ele esteja desatualizado daqui a um ano, eu ainda não tenha usufruído dele por completo de tão vasto que ele mesmo após um ano de lançado ainda é !

por acaso alguém já viu uma pessoa que deixou de usar o Windows em casa e foi pro LINUX !?? por mais que existam, são poucas pessoas que utilizam o LINUX ou até mesmo o um iOS. Então podem ter certeza que o WP8 será muito bem representando em breve, por quem (assim como eu) não quer sair muito da forma de operar num SMARTPHONE / NOTEBOOK e num COMPUTADOR, fora tablet (pois já dizem que o Win8 foi erradamente projetado para tablet, pois nem menu iniciar possui) que eu COMPRO AINDA NO LANÇAMENTO CASO A NOKIA LANCE !!!

link permanente

respondeu Feb 21 '13 às 19:25

tudoht's gravatar image

tudoht
0

Claro que Vale a pena comprar o NEXUS 4 pois ele tem 4 núcleos com processador de 1.5 MHz e tem mais apps com mais ou menos 850.000 na play store e sua tela tem muito mais pixels e cores do que o s3 e o iPhone 5 e 5s e alem disso nai receber o Android 4.4 kit kat ele esta sempre na frente com original da google sem bugs,e o anfroid 4.4 que vai ser o sistema mais completo de todos comparando com o Ios e windows phone 8 entre outros ele esta s na frrnte . também o nexus 4 bate facilmente a versão 3g do s4 pois ele é mais fraco e outra o nexus 4 tem 4g que a google bloqueou mais tem videos no YouTube mostrando como desbloquear

Por isso eu e muita gente prefere esse super smartphone

Abraços!

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 09:47

rafaelnexsousa's gravatar image

rafaelnexsousa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×513
×418
×304
×117
×65

pergunta feita: Nov 23 '12 às 08:18

pergunta lida: 11,455 vezes

última alteração: Sep 24 '13 às 10:59