Queria comprar um notebook para jogar alguns jogos , principalmente Gta 5 , a algum notebook de no valor máximo 2 mil reais que rode o jogo sem travar ?

perguntou Jun 10 às 20:05

Barbosavici's gravatar image

Barbosavici
1

editou Jun 18 às 17:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Não.

simples assim.

link permanente

respondeu Jun 10 às 22:22

marcmira ♦
36356431.1k

O ideapad 320 ele consegue comprar novo com dual core ou celeron, eu duvido muito que rode qualquer coisa bem nessa "motorização" , um i5 desse modelo é mais de 3 mil reais.

Até andei pesquisando máquina, mas ate agora, no período de pandemia, junho de 2020 , algo novo ainda não tem.

Nem estou considerando usado, pois é loteria, conhecido meu comprou um note usado, e ele morreu, problema de bga, jogou 1700 fora, lugar mais barato para arrumar ta em 700 conto, imagina o colega triste.

um abraço

link permanente

respondeu Jun 18 às 01:05

marcmira ♦
36356431.1k

editou Jun 18 às 01:18

Com a pandemia e o estoque baixo nas lojas, os preços estão altos!
Acho que só comprando um notebook usado!

link permanente

respondeu Jun 11 às 11:05

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.1k

Mano, um lenovo se vc achar novo o Idealpad 320 com 8 de ram vc consegue de boa, eu postei um video hoje jogando ele no alto com esse note. Comprei com 2300, mas ja tem quase 3 anos, deve ter abaixado o preço. Rodo Re2 no medio nele

link permanente

respondeu Jun 17 às 23:37

Guilherme%20Guizi's gravatar image

Guilherme Guizi
11

Aaaah esqueci de dizer, dependendo de como você configurar, ele não trava, comento isso no vídeo. Caso você precise de ajuda, pode me chamar que eu te ajudo.

link permanente

respondeu Jun 18 às 14:57

Guilherme Guizi
11

Ja estive em evento gamer e ouvi de um representante de desenvolvedora o seguinte @Guilherme Guizi:

"Se voce passa mais tempo no google tentando ajustar do que jogando, tem muita coisa errada, jogo é pra colocar e rodar, para se divertir."

Se a pessoa começa errada escolhendo errado, com uma expectativa baixa, ela vai sofrer, então prefiro ser sincero do que ficar iludindo, hoje em junho de 2020 na pandemia algo novo, que rode sem sofrimento esse jogo não tem (pois futuramente vai vir gente falando que dá bem depois desse periodo) óbvio que a minha régua é diferente da sua e respeito a sua opinião, eu não recomendo notebook de segunda mão, apesar de ter pinçado bons preços, o risco da compra é muito alto.

um abraço e obrigado pela sua resposta, mas se a mesma não é ofensiva pode sim, o que não pode é abrir mão do diálogo, sempre estamos aqui pra debater.

link permanente

respondeu Jun 18 às 17:08

marcmira ♦
36356431.1k

editou Jun 18 às 17:37

Cara, nem todo mundo tem grana pra simplesmente clicar e jogar. Se não desse para ajustar ou fosse "algo errado", o desenvolvedor não perderia tempo otimizando e criando menu de opções gráficas.

Só achei sua resposta muito curta e grossa. Concordo que esses 2 mil ele pode guardar pra comprar coisa melhor, com uns 700 a mais ele pega um Ryzen legal pra jogar com a vega (economizar e n cmoprar a placa de vídeo) sem problema ou com 2000 um xeon com 16 de ram no aliexpress + a placa, mas aqui só respondi a pergunta dele...recomendei esse note pq eu o tenho e gosto muito, jogo muitos jogos atuais.

Já vi vc respondendo outras perguntas aqui e acho muito legal quando vc explica, mas rlx mano vc n ta errado

link permanente

respondeu Jun 18 às 19:34

Guilherme Guizi
11

Como pra variar o autor da pergunta não foi específico, abre a margem rumo a uma discussão saudável

Pela segurança de começar certo, comprando algo novo, com garantia não tem mesmo, se a pessoa sabe o que quer e possível apostar num note usado.

Os dois tem razão.

link permanente

respondeu Jun 19 às 15:28

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710624

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,561
×3,971
×326
×106

pergunta feita: Jun 10 às 20:05

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 19 às 15:28