Boa tarde, ando com problemas com meu console, o fato e que não consigo de maneira alguma jogar online com meus amigos. Possuo a plus( serviço "PAGO" que me permite jogar online) meus amigos tambem possuem. Ja liberei, e fiz com que eles liberassem as portas do modem individualmente em suas casas. Porém mesmo assim não consiguimos jogar juntos. -consigo jogar com pessoas aleatorias no online. -não tem um jogo em específico -caso o jogo seja gratuito não temos problema algum, mas como já mencionei todo possuimos assinado o serviço"plus"

perguntou Jun 14 às 14:47

Victor%20Teles's gravatar image

Victor Teles
11

editou Jun 14 às 14:51

Eles conseguem jogar com outros além de você?

link permanente

respondeu Jun 17 às 23:35

Guilherme%20Guizi's gravatar image

Guilherme Guizi
11

Guilherme Guize Sim, com pessoas aleatorias Porém não consiguimos entre nos Somos um grupo de 5 pessoas e o problema veio para todos ao mesmo tempo Porém realizando testes hoje com eles descobrimos que esta relacionado a lista de amigos da psn. Quando resolvi enviar um convite de amizade para uma pessoas nova na psn, ela automaticamente ao aceitar o convite, não consiguiu mais se encontrar nem comigo nem com eles em sessoes de jogos ( qualquer jogo) E esse novo jogador que virei amigo, agora não esta consiguindo entra em contato com amigos deles na PSN. Então tentamos excluir nossas amizades na PSN o erro se resolveu momentaneamente, mas voltou em torno de uma 1 hora de jogatina. Acredito eu que nos sejamos os primeiros a passar por isso, tentei entrar em contato com o suporte da playstation porém não obtive sucesso. Reforçando se você guilherme ou alguem poder nos ajudar, ficariamos muito gratos, nesses tempos de "quarentena" nosso unico meio de entretenimento tem sido o PS4.

link permanente

respondeu Jun 18 às 00:34

Victor%20Teles's gravatar image

Victor Teles
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,553
×2,933
×954
×898
×509
×479
×85

pergunta feita: Jun 14 às 14:47

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 18 às 00:34