Galera, é o seguinte: domingo eu comprei um daqueles fones headset com microfone que tem os cabos divididos pois não estava conseguindo usar aquele de fio único. Uso ele conectado na parte de trás do pc (as entradas da frente não funcionam não sei porque), só que desde o primeiro dia reparei que ele ficava dando muito retorno, ou seja, quando tava em ligação ou algo assim as pessoas escutavam absolutamente todos os sons do meu pc! Mexi em todo tipo de configuração que vocês imaginarem e nada adiantou! Como se já não bastasse ele também fica chiando sempre no fundo da minha voz, mas é um chiado tipo "tumzzzz" parece som de interferência, aí achei que pudesse ser mau contato, limpei as entradas mas o som continuou... Aí reparei que quando coloco a mão na lateral do gabinete esse som para e a voz sai completamente limpa! Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Me ajudem por favor!

perguntou Jun 16 às 14:33

Rhafaelals's gravatar image

Rhafaelals
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,996
×2,939
×204
×166
×129
×57
×22
×15
×4

pergunta feita: Jun 16 às 14:33