Zero6

Membro

Jogo um jogo pra celular, e notei que quando estou de fone (testei dois fones um sendo headset e o outro não) e ligo o microfone pra falar com os outros jogadores, o som de "mídia" fica falhado, porém quando desligo o microfone o som fica perfeito.

Perguntou 3 anos atrás

(testei me comunicar também pelo aplicativo "Discord", e deu o mesmo problema, oq me leva a crer que o problema é quando estou com o microfone ligado, em alguma "chamada de voz"... Tem alguma forma de resolver este problema?? (Meu celular é o moto G7 plus, tem um mês de uso.)