No perfil da Globo.celulares vi que estavam vendendo um iPhone xr por R$ 2.250,00 e ela tem um cnpj q é: 04.090.259/0001-21. Porém eu achei q estava barato de mais pre ser verdade, aí eu pensei em tirar a dúvida aqui, já q a loja não tem site e só vende pelo Instagram e whatsapp. Alguém sabe se é confiável comprar por essa loja e pelo Instagram?

perguntou Jun 22 às 11:05

Matheusmg123's gravatar image

Matheusmg123
1

Um iphone desses que você quer em uma loja que é garantida a entrega ele custa 1000 a mais, com garantia e tudo certinho.

Essa conta já foi usada pra vender seguidores, foi pagina de fofoca, a ultima alteração de nome de usuário (das 77 efetuadas) foi em 2 de junho desse ano, nas postagens é estranho ningúem aparecer reclamando de nada, reclame aqui nada, muito misteriosa na minha opinião, mas justificado a quantidade de seguidores.

Em suma parece se tratar de uma loja física que está ampliando seus negócios na internet devido a pandemia, nada errado, porém eu procuraria outro lugar hoje em junho de 2020 (época de pandemia) para comprar.

Se depois aparecer uma conta nova falando que a loja é maravilhosa, com certeza e alguém próximo a eles tentando fazer propaganda através dessa postagem visto que facilmente indexa no google.

um abraço

link permanente

respondeu Jun 22 às 13:38

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Facebook e Instagram não estão preparados para ter um serviço de vendas, existem muitos anúncios falsos e muitas vezes demoram a ser retirados, mesmo com muitas denuncias dos usuários!

link permanente

respondeu Jun 22 às 15:28

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,945
×1,534
×53

pergunta feita: Jun 22 às 11:05

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 22 às 15:28