Processador: Core i5 2500 Placa de Video: gtx 1050 RAM: 8gb HD: 1 T SSD: 120 gb

Tipo eu já tenho esse computador a um tempo, mas no inicio do ano ele começou a dar alguns problemas de travamento e gargalo quando formatei, porém eu já tenho todos os drivers atualizados, um exemplo é o rocketleague, eu costumava jogar ele sem travar a 120 e 130 fps mais ou menos, de repente ele começou a dar problemas de 100% de uso na cpu , travadas muito doidas, jogos que eram jogaveis com tudo no minimo de repente não rodam mais fica tudo travando e caindo fps eu já não sei mais o que fazer já fiz vários tipos de análises no computador (OBS: Usei o AfterBurner para ver dentro do jogo),tenho o costume de também fechar alguns programas em segundo plano para não puxar tanto do computador.

Eu tenho um monitor de 60hz tenho costuma de colocar o jogo na resolução de 1280 x 1024 para jogar com 75hz.

Já fiz limpeza no computador também, alguém pode me ajudar ? Só quero jogar meus jogos. :(

perguntou Jun 23 às 18:15

Nicks2000's gravatar image

Nicks2000
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,561
×2,995
×15

pergunta feita: Jun 23 às 18:15

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 23 às 18:15