Já faz alguns meses que uma pessoa andou me ligando a primeira vez eu atendi e ela falou -oi, e o Raimundo? Apenas falei que era o número errado e desliguei após a mesma ligar de novo em outros dias decidi falar com ela eu falei que ela estava ligando para o número errado após ela conferir o número e ddd estava tudo certo e correto e ela falou que só as vezes ligava para mim aí assumi que os números eram o mesmo por algum motivo e até hj ela liga as vezes mas na hora desligo. OBS: A pessoa nao e de nemnhum banco, operadora, etc. Esse tal de Raimundo e o pai dela e até agr estou confuso de como isso acontece ( o meu DDD e o do pai dela são os mesmos)

perguntou Jun 24 às 14:21

Carloseduardoveras's gravatar image

Carloseduardoveras
1

Pode ser clonagem do seu numero!
Para verificar, deliga seu celular e liga para seu numero de um outro telefone.

Quando aconteceu isso comigo, era uma pessoa de outro estado visitando o Rio de Janeiro, ligando para um numero igual ao meu com outro DDD. Quando as pessoas não usam o DDD, automaticamente ele é preenchido de acordo com o local onde a pessoa está.

Mais provável ser um trote, liga para a pessoa que te ligou, falando que quer falar com o Raimundo, para descobrir inconsistências na historia.

link permanente

respondeu Jun 24 às 15:48

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,998
×114
×50

pergunta feita: Jun 24 às 14:21

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 24 às 15:48