Meu PC veio com uma placa mãe h55 um i3, e a fonte é 230 w, mais quero por uma gtx 1050 ti, ou alguma outra, mas não sei se a fonte aguenta. Quero saber se posso ou se tem alguma placa de vídeo q não precise de alimentação mais q seja boa?

perguntou Jun 26 às 20:22

kiritoph's gravatar image

kiritoph
1

Mesmo as placas de vídeo mais simples, que não possuem alimentação externa, puxam energia da placa mãe, fazendo necessário que você tenha uma fonte minimamente segura. De fato, não recomendo colocar nenhuma placa de vídeo nessa fonte, você estaria colocando em risco todo o seu sistema. Melhor juntar, pegar uma fonte melhor e depois comprar a placa de vídeo do que arriscar colocar qualquer coisa nisso aí.

Vale apontar também que a GTX 1050 TI já é ultrapassada, atualmente foi substituída pela GTX 1650 e suas variantes SUPER e GDDR6. No entanto, placas como a RX 570 costumam ter curso x benefício melhor.

link permanente

respondeu Jun 27 às 16:09

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,696
×1,064
×380
×192
×41
×12

pergunta feita: Jun 26 às 20:22

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 27 às 16:09