Oi, pessoal, eu vi um video sobre '12 Sinais de Que Seu Computador Foi Hackeado" e me identifiquei com o computador lento, além disso todo hora o Google pergunta se eu sou um robô, e fica aparecendo isso "Nossos sistemas detectaram tráfego incomum na sua rede de computadores. Esta página verifica se é realmente você, e não um robô, que está enviando as solicitações" e eu não consigo ver quem está conectado na minha rede no roteador também, eu já tentei colocar ip do roteador , fica dando erro, então, eu vi um tutorial de cmd e usar netstat deu um endereço que foi o meu(o que está com sublinhado 192.128.1.1.179.54321, porém o numero em negrito fica mudando, isso é normal? e apareceu tambem esse endereço [2074:s49:44pc:df00:b2s9:619d:004g:b185]:54296 é normal aparece esse? esse ultimo, eu não sei de onde é, se eu for hackeado, devo fazer o que? malwarebytes anti-malware e o coloquei o antivirus McAfee, e outro duvida que eu tenho é se eu usar muito o antivirus , dar problema no computador?

perguntou Jun 27 às 23:43

paolacarol's gravatar image

paolacarol
1

Não sei te responder se foi "hackeado" @paolacarol, tem muitas pontos que não entendi.

Que video é esse? Quais são os 12 sinais? Porque um vídeo que fala desses sinais não dá uma solução?

Que página do Google pergunta se é robô? Se não consegue acessar seu próprio roteador porque não restou ele manualmente e reconfigurou seu Wi-Fi? Você compartilha sua conexão com outras pessoas?

Desde quando isso te incomoda? Quantos dispositivos tem pendurado na sua rede?

Se foi hackeado você vai escrever pro suporte do serviço que perdeu o acesso e solicitar o acesso. Em último caso dependendo do prejuízo fazer um bo numa Delegacia de crimes digitais.

Você pode usar o antivírus quantas vezes quiser, não dá problema no micro a não ser que ele já tenha problemas posteriores.

Um abraço

link permanente

respondeu Jun 28 às 00:57

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,168
×946
×376

pergunta feita: Jun 27 às 23:43

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 28 às 00:57