Boa tarde, galera. Queria reportar uns problemas que eu estou tendo no fórum.

Primeiro, com relação à impossibilidade de login, que já foi comentada antes pelo @deepouter

https://forum.techtudo.com.br/perguntas/319144/por-isso-que-o-forum-techtudo-esta-vazio?

Tanto faz eu entrar de primeira (o que é raro), quanto levar mais de 20 minutos pra conseguir logar. O site alega que o servidor está sobrecarregado, isso vem acontecendo faz um tempinho já.

Segundo, a opção "mais" nas perguntas não está funcionando, o menu suspenso não abre.

Terceiro, a opção "comentar" também não funciona, e como a opção "mais" também não funciona, não consigo enviar uma resposta e converter em comentário (fazia isso, por exemplo, pra enviar comentário com imagem).

Quarto, o campo para inserir palavras-chave não está mais oferecendo o auto-complete das tags.

E por fim, e também menos importante, mas foi só algo que eu notei, o preview de perguntas e respostas não está aparecendo.

O fórum TechTudo é um espaço muito legal, mas esses problemas limitam as funções dele e podem até afastar a galera que quer tirar dúvidas.

perguntou Jun 28 às 13:28

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.1k

Já mandou email pra administração reportando?

link permanente

respondeu Jun 28 às 15:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Queria ter certeza antes se o erro se repete com outras pessoas

link permanente

respondeu Jun 28 às 22:25

PaoloV57 ♦
810228.1k

Sim, notei estes mesmos erros, alem de não exibir os ícones das ferramentas na janela de resposta.

link permanente

respondeu Jun 29 às 02:41

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

São muitos problemas que devem existir erros que não percebemos, veja alguns que percebi:
Não tem mais comentários, tags sem auto preenchimento, não tem mais os ícones de funções, sem preview da resposta...

Vou reclamar no Reclame Aqui!

link permanente

respondeu Jun 29 às 03:02

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.5k

editou Jun 29 às 03:06

Bom, galera, mandei um e-mail para a administração agora e linkei essa pergunta, se encontrarem mais algum erro, podem colocar aqui para que eles vejam.

Agradeço a participação de todos!

link permanente

respondeu Jun 29 às 10:59

PaoloV57 ♦
810228.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×533
×218
×67
×15

pergunta feita: Jun 28 às 13:28

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jun 29 às 10:59