Oi, pessoal. Estou tentando fazer minha própria agenda. Quero colocar duas páginas por folha, no tamanho A5, mas imprimindo na folha A4. Depois vou cortar na guilhotina. No entanto SEMPRE E DE TODAS AS FORMAS QUE TENTO, saem as margens brancas, mesmo eu ocupando toda a folha. Uso o programa Word, Windows 7, impressora Epson modelo L220. Pode não ser o programa ideal, o Windows ideal, mas me viro bem fazendo meus malabarismos. O problema é realmente imprimir. Já consultei amigos, já assisti tutoriais, já pesquisei no Google. Nada dá certo. Já houve, inclusive, resposta na net na qual diziam que NENHUMA IMPRESSORA imprime sem a margem branca. Acho impossível. O que fiz foi pegar uma imagem de borda no Google e nela, por meio de caixas de texto, formas e outros procedimentos deixar tudo do jeito que eu queria. Consegui deixar cada uma do jeito que queria. Em PDF não daria certo pois eu preciso fazer algumas edições (sábado e domingo na mesma página). Daria um trabalhão converter. Uns dizem que depende da formatação do word, do documento. Outros dizem que preciso fazer ajustes na impressora. Alguém pode me ajudar a imprimir em toda a folha? Sem margens?

perguntou Jul 09 às 21:28

Marcia%20professora's gravatar image

Marcia professora
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×58
×51
×2

pergunta feita: Jul 09 às 21:28

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 09 às 21:28