Boa noite,meu celular começou a dar problemas,um amigo recomendou restaurar meu celular,então fiz isso.Depois de 2 meses voltou a dar problema,e restaurei mais uma vez. Foram 2 vezes que restaurei o meu celular,e o problema é que perdi várias fotos.Já tentei recuperá-las usando aplicativos e não consegui.São fotos muito importantes para mim. Há alguma maneira de recuperar? Desde já agradeço muito.

perguntou Jul 12 às 19:35

Giogio's gravatar image

Giogio
1

procure um laboratorio especializado em recuperacao de arquivos e faça um orçamento se os seus dados são realmente preciosos pra voce.

Caso contrario configure um backup, use o drive e se previna,

link permanente

respondeu Jul 12 às 19:38

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Configurando um backup,é capaz de recuperá-las? Mesmo depois 5 meses que já faz é possivel que um laboratório especializado possa conseguir recuperá-las?

link permanente

respondeu Jul 14 às 08:01

Giogio's gravatar image

Giogio
1

Respondendo suas perguntas:

Configurando um backup,é capaz de recuperá-las? Não, mas deveria ter considerado isso antes desse acidente, e rodar ferramenta para ver o que acontece nem sempre resolve, depois desse episódio procure formas de fazer backup para não sofrer com isso novamente.

Mesmo depois 5 meses que já faz é possivel que um laboratório especializado possa conseguir recuperá-las? Na teoria é possível, por isso escolha um lugar confiável na sua cidade para analise.

Quem vier postar link de recuperador de arquivo sabendo que a pessoa já rodou alguns só fica nítida a vontade de fazer spam.

link permanente

respondeu Jul 14 às 10:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

editou Jul 29 às 11:42

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×880
×733
×371

pergunta feita: Jul 12 às 19:35

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 29 às 11:42