Ultimamente eu peguei um segundo monitor, nem tão grande, nem tão pequeno, eu usaria ele só para ver coisas enquanto estou com algo aberto no monitor principal, desde ontem tudo que eu coloco no segundo monitor volta para o primeiro, e de 10/15 minutos a tela "desliga" e "liga" de novo, tem tipo um intervalo entre esse meio tempo, mas não posso deixar nada no segundo monitor de segundo plano porque ele volta para o principal futuramente, podem me ajudar ?

perguntou Jul 12 às 20:29

Giovanni%20Marques's gravatar image

Giovanni Marques
21

Geralmente acontecem problemas por causa de um monitor ser mais lento que o outro, geralmente dá certo desativar a barra de tarefas do segundo monitor, evitando a perda de sincronismo:

Abra configurações, selecione a Barra de Tarefas, desabilite a opção como marcado na figura:

alt text

link permanente

respondeu Jul 12 às 21:05

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.1k

editou Jul 12 às 21:09

Ok, eu vou tentar! Edit: Não resolveu muito, ainda continua "desligando" e "ligando" os dois monitores

link permanente

respondeu Jul 12 às 21:15

Giovanni%20Marques's gravatar image

Giovanni Marques
21

editou Jul 12 às 21:17

Colocar mais um monitor aumenta o uso da placa de vídeo, que pode não estar dando conta, A placa de vídeo é fraca?

Aumentar o uso da placa de video também aumenta o consumo de energia, a fonte tem potencia de sobra?

link permanente

respondeu Jul 14 às 11:00

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×473
×89
×2

pergunta feita: Jul 12 às 20:29

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 14 às 11:00