olá eu estou com um problema no meu notebook, ele estava dentro da minha mochila aí eu deixei a mochila e meu notebook cair, quando fui ligar ele estava com uma parte da tela preta e o resto rachado. só que não sei onde posso trocar a tela do notebook. Vocês tem alguma indicação? |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "fechado pois o assunto e antigo, e esta virando um tópico de anuncios." marcmira Dec 28 '14 às 01:32
Olá amigo, tem uma assistência técnica em Notebook Ali no Centro do Rio. Além de Conserto de Notebook, eles fazem Troca de Tela de Notebook, iPhone, Macbook, iPad, enfim... Conserto em geral de vários aparelhos. Vira e mecha eu levo meu Notebook ou iPad pra manutenção nessa loja, mto boa! Segue ai os dados: Soluciomática - Assistência Técnica Unidade Centro Unidade Barra |
qual a marca dele? no proprio site da fabricante existe uma lista com todas as autorizadas por região e categoria... abçs o/ |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 23 '12 às 15:16
pergunta lida: 6,226 vezes
última alteração: Apr 24 '15 às 10:17