Oi pessoal, preciso de ajuda! Tenho um notebook Asus x451m, um Celeron,com 4gb. Ao ligar o Windows fica em média 30 minutos em looping, ao fim dele a tela fica preta, e o sistema não responde, as vezes aparece a tela azul, falando que não foi possível montar o volume, mas isso são em raras ocasiões! Ao tentar entrar no reparo acontece a mesma coisa, também acontece isso ao formatar com qualquer sistema operacional,já tentei Windows 10,8.1,7,Linux e até tentei um hackintosh como último recurso para tentar reviver ele,mas nada mudou, bootava pelo pendrive ou cd e apenas o que mudava era a logo no carregamento, e o código específico do sistema operacional. Se alguém conseguir me ajudar ficarei muito grato!vem sendo muito difícil estudar sem ele! Se antemão já agradeço qualquer resposta!

perguntou Jul 24 '20 às 11:57

Gabriel%20Martins's gravatar image

Gabriel Martins
11

Voce descreve algum tipo de problema com o hd , porque quem monta lietralmente é o disco, provavelmente boota o micro via dvd ou pendrive e é quase instantaneo, ou estou errado?

um abraço

link permanente

respondeu Jul 24 '20 às 14:04

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

Acho que sim,quando coloco um pendrive ou cd bootavel muda as logotipos para o sistema respectivo, mas acontece a mesma coisa do boot normal, fica em loop e dá um erro ou fica tela preta

link permanente

respondeu Jul 24 '20 às 17:28

Gabriel%20Martins's gravatar image

Gabriel Martins
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×416
×244
×165
×19
×9

pergunta feita: Jul 24 '20 às 11:57

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 24 '20 às 17:28