internet 80 megas , teste de internet da cerca de 76 de download e upload uns 50 , 60, (tb acho estranho), e aqui em casa , somente eu tenho ping alto, qualquer outra maquina tem ping perfeito e eu so jogo com 300 de ping e to quase entrando em depre ja porque ja faz mais de 7 meses que tent o jogar e nao consigo e tb n consigo tomar nenhuma atitude,por favor mano ,alguem muito profissional pode me ajudar? desespero ja velho, ja sei que pode ser rota mas nao faco ideia de como resolver .

Roteador:AC1200 Wireless Dual Band Gigabit Router (4 Antenas)

perguntou Jul 24 às 14:23

Gabriel%20Pereira%20222's gravatar image

Gabriel Pereira 222
1

Quantas máquinas tem nessa rede? Como tá montada essa rede? Modem-roteador=micro, celular? Você testou esse micro problemático direto no modem via cabo? Você já testou jogar em diferentes horários do dia? Em dias diferentes? Você já reduziu os parâmetros do jogo? Você garante ter máquina decente pra jogar e um Windows estável, sem precisar adiar uma formatação?

link permanente

respondeu Jul 24 às 17:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Quantas máquinas tem nessa rede?R- 6 , porem antigamente com uma de 10 megas suportavamos tudo tranquilo.

Como tá montada essa rede? R- Original, algumas modificacoes para conexao de cameras da casa.

Modem-roteador=micro, celular? R- nao entendi, desculpa.

Você testou esse micro problemático direto no modem via cabo?R-Sim ,mesma coisa.

Você já testou jogar em diferentes horários do dia?/Em dias diferentes? R-estou com esse problema a 7 meses diretos entao ja testei praticamente todos tipos de horarios e Todos os dias.

Você já reduziu os parâmetros do jogo?Sim , Continua ruim.

Você garante ter máquina decente pra jogar e um Windows estável, sem precisar adiar uma formatação?Sim, configuracoes do pc,I5-6400,rx 570 ,8 gb de ram ddr4 Turbo , basicamente isso,se precisar de mais detalhes so falar ,so falei as pecas "principais" no caso, roda tudo perfeito em bom desempenho sem problemas, antes de mim ter essqas configuracoes eu inha um i7 e uma gtx 970 e tambem tinha esse problema.

Uma coisa engracada e que das RARAS VEZES que jogo com meus 20 de ping e sempre quando to sem meu irao em casa, ele chega e laga na hra quando ele conecta,sem brincadeira,parece MAGIA mamno,ele conecta no wifi o ping desestabiliza na msm hora, eu sei que isso pdoe se rproblema de configuracao ou ate mesmo ele ta puxando tudo mas mano, tipo, outros pc ecel na casa continua normal ,so o meu desestabiliza,que problemaooooo mds.

link permanente

respondeu Jul 24 às 18:55

Gabriel%20Pereira%20222's gravatar image

Gabriel Pereira 222
1

Sim, pelo que diz parece configuração, no seu modem e no roteador.

Se você pegar essa máquina e jogar em outra rede diferente e não ter dificuldade já mata a questão, se acontecer a mesma coisa é ela a culpada, mas esse teste é meio difícil de fazer atualmente.

Ia cogitar testar com outra placa de rede, mas de chegar outra pessoa e piorar, aponta suas energias em resetar e reconfigurar os dois, especialmente o roteador.

link permanente

respondeu Jul 25 às 11:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,561
×3,176
×59

pergunta feita: Jul 24 às 14:23

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 25 às 11:35