Não estou aparecendo para todos nas pesquisas de hashtags no Twitter. Que problema é esse?

Perguntou 3 anos atrás

Quarta passada (22), digitei hashtags de #Choraporco, #Bimundial e de outras coisas não referentes a futebol e meus tweets com essas não aparecem nas pesquisas.

Olhei nas estatisticas desses tweets e não geraram nenhum engajamento como nos ultimos dias.

Eu vejo os meus tweets lá nas pesquisas junto com os demais usando a minha conta, mas quando eu tento ve-las com uma outra conta, todos os meus tweets com hashtags estão ausentes.

É como se meu tweet lá fosse invisível para todos e menos para mim.

Já exclui minha conta e fiz de novo. Nas primeiras horas deu certo, mas nas últimas horas voltou o problema.

Já olhei configurações e está tudo ok. Fui no central de ajuda e não achei nada referente a esse tipo problema. Já enviei a reclamação no Fale Conosco do Twitter. Estou aguardando retorno.

Alguém já teve esse tipo de problema, me fale como resolver, por favor?

Agradeço.

PUBLICIDADE

Respostas

VLop071

Membro

2 anos atrás

Olá boa tarde, está acontecendo esse mesmo problema com a minha conta do twitter. Como você resolveu ? Pode me ajudar por favor, tem algo que eu possa fazer ou não ?

marcmira

Moderador

3 anos atrás

"Meramente postar" , como disse.

um abraço

3 anos atrás

E como faço para insistir?

marcmira

Moderador

3 anos atrás

Se por exemplo denunciaram suas postagens, ou saiu reproduzindo a mesma nas postagens rapidamente quase como uma "flodagem" , é passivel que não conte engajamento.

Tem que meramente postar, sem aguardar tanto engajamento quando a conta é nova, postagens que vão do inútil ao polêmico por exemplo caem nessa seara de bloqueio por parte da plataforma, por se caracterizar como uma postagem de bot, e quem nao tem nada a ver com isso paga.

Eu ja vi esse tipo de problema, e resolveu apenas insistindo.