Olá estou em duvida de qual upgrade fazer, eu quero fazer um upgrade no meu pc a configuração atual dele é:

Placa mãe: Não sei :v Processador: C2D e7400 Memoria ram: 4x2 ddr3 de 1066 MHz se não me engano Vga: não tem Fonte: 500w generica

e quero fazer upgrade para:

Placa mãe: Gigabyte B450m gaming ou Asrock A320M-HD (Se eu for pegar no aliexpress vou pegar a da Gigabyte se eu for pegar aqui do brasil msm vai ser a Asrock) Processador: A8-9600 do aliexpress Memoria ram: 8x1 de 2666 ou 3200 Mhz (depois pego mais 1 para formar 16g dual Channel) Vga: Sem Fonte: continuar a mesma

Ou

Placa mãe: Kllisre B75 do Aliexpress Processador: I3 2120 do Aliexpress Memoria ram: 4x1 de 1600 mhz do aliexpress Vga: Gtx 750 ti ou rx 560 Fonte: Kcas 400w 80 plus white

Quero pegar da Am4 por ser mais recente e acabar saindo mais barato pq não vou precisar de placa de video por enquanto e como é de baixo consumo não vou precisar trocar a fonte por enquanto

Agradeço quem me ajudar a escolher

perguntou Jul 28 às 21:09

NicollasRobson's gravatar image

NicollasRobson
1

editou Jul 29 às 11:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Você sabe que comprar no AliExpress pode ter que pagar imposto de importação (60%) !
Por que comprar estas configurações velhas no exterior (AliExpress), compra no Mercado Livre que os produtos estão no Brasil, além de ser mais fácil de resolver qualquer problema !

Sua configuração com Core 2 Duo é muito antiga, melhor passar tudo para outra pessoa, pois:
- A fonte não tem os conectores necessários para as placas mais atuais!
- O gabinete também não tem os conectores frontais USB 3.0 e áudio de qualidade.
- Memorias DDR3 não são mais usadas nas placas atuais.

link permanente

respondeu Jul 29 às 13:03

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.2k

editou Jul 29 às 13:03

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,503
×2,014
×308

pergunta feita: Jul 28 às 21:09

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jul 29 às 13:03