Placa de rede com problema?

Perguntou 3 anos atrás

Então, eu tenho uma placa de rede, porem ela acusa que n tem cabo conectado porem o cabo esta nela e ele esta em perfeito estado, se eu desativo a placa de rede e ativo dnv ela fica mudando entre cabo de rede desconectado, ativo e identificando, se alguém poder me ajudar

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

3 anos atrás

Existem placas de rede muito velhas, que não tem drivers compatíveis com Windows 10, que acaba usando drives genéricos, criando esta instabilidade!
Tente achar um outro driver especifico para o modelo da placa.

Qual o tipo de slot usado na placa mãe?
Dê preferencia aos modelos com slot PCI express, veja este modelo usando PCI express X1:

alt texto