porque denatran só gera CRLV 2019 e não 2020 se todas as taxas foram pagas?

Perguntou 3 anos atrás

Ja paguei todas as 3 taxas (GRD, GRT e DPVAT) do RJ no inicio do ano e agora o portal serviços denatran só gera o CRLV de 2019, o qual já possuo.

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

3 anos atrás

Como sempre estes bancos de dados do governo não são integrados, dependem de troca de informações entre os DETRANs dos estados e o DENATRAN.
Desconfio que a culpa é do DETRAN do RJ, que não está funcionando normalmente por causa da pandemia.
Tenta marcar o licenciamento anual, que na verdade é só para imprimir o CRLV, para ver se os pagamentos estão realmente cadastrados:
http://www.detran.rj.gov.br/_agendamento.eletronico/renavam/segunda_licenca.asp

OBS. Um absurdo ter que se cadastrar novamente para gerar o CRLV digital !