Para ser um Engenheiro de IA ou um cientista machine learning ou algo similar a inteligência artificial, minha duvida é pra me tornar um profissional de uma dessas áreas mencionadas acima, tenho de fazer qual faculdade? engenharia da computação, ciência da computação ou eu consigo fazendo a análises e desenvolvimento de sistemas ?

perguntou Aug 13 às 10:18

Leonardo09's gravatar image

Leonardo09
1

Eu estou seguindo o mesmo caminho que você. Todos os lugares que pesquiso falam que primeiro você tem que aprender a programar, pra depois entrar na faculdade. cursinhos vão te ensinar a prática melhor que a faculdade, então procure conseguir o máximo de conhecimento antes de escolher seu curso. Tem uns canais muito bons pra você aprender mais sobre essa área, procure por "peixe babel" no YouTube ou "Códico Fonte TV", eles são muito bons para te dar uma luz do que escolher.

link permanente

respondeu Sep 14 às 20:23

vanessalimman's gravatar image

vanessalimman
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×888
×853
×377

pergunta feita: Aug 13 às 10:18

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 14 às 20:23