Tenho um j7 metal que está com problema, ele funciona tudo normal, porém, baixei cod mobile e quando eu jogo ele esquenta muito e a bateria abaixa muito rápido mesmo, quando eu percebi isso eu ia jogar a bateria estava em 60% mais ou menos ai joguei duas partidas de mata-mata rapidinho ai quando sai a bateria estava em 5% sem brincadeira ai eu desliguei o celular e liguei de novo para ver se voltara ao normal e quando liguei estava em 1% soq tipo esse 1% não descarrega nunca mano eu fui jogar outra partida de cod só pra ver se o cel desligava ou ficava com 1% ai quando iniciou a partida ele desligou ai liguei de novo e estava 11% ai eu falei vou gastar essa bateria até o final então pra ver isso era 23:00 mais ou menos estou até agora rodando video no youtube com brilho no maximo localização lanterna tudo ligado pra ver se descarrega e ainda ta em 1% agora são 23:34 da noite eu queria saber se é problema na bateria ou no celular porque se for na bateria eu compro uma nova.

OBS: O problema não é só no cod quando esquenta muito ou fica um pouco no sol acontece a mesma coisa o celular fica loco quando fica em contato com sol.

perguntou Aug 16 às 17:41

DhiegodoFannt's gravatar image

DhiegodoFannt
1

Ele precisa de uma analise in loco, pois ele em breve vai aquecer e parar de funcionar.

link permanente

respondeu Aug 24 às 15:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,902
×3,585
×1,616
×857
×546
×420
×35

pergunta feita: Aug 16 às 17:41

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 24 às 15:54