Quero um celular só para jogos, que seja potente, que rode gráficos altos, mas não posso gastar muito. Qual é o melhor: Xiaomi ou Motorola?

perguntou Aug 16 às 23:44

AW07's gravatar image

AW07
11

editou Aug 18 às 09:40

Melhor pegar um Motorola, que ao menos tem garantia e peças no Brasil, tem IMEI brasileiro que pode ser bloqueado em caso de roubo!

link permanente

respondeu Aug 17 às 00:52

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.4k

Eu particularmente, jamais compraria um Motorola. Tive experiências péssimas com a marca e não recomendo. Mas mesmo assim, depende muito do modelo que você está disposto a pagar. Existem comparativos de celular em alguns sites. Sugiro usa-los.

link permanente

respondeu Oct 12 às 15:41

gustavowoltmann's gravatar image

gustavowoltmann
211

Não tive uma experiência legal com Motorola, travava que era uma beleza, agora, não sei se era um modelo específico (provavelmente) ou se é a "marca". Eu, acho q iria de Motorola, mesmo não tendo uma boa experiência, como já haviam dito, é mais fácil achar assistências da Motorola do que da Xiaomi. Mas, os celulares da Xingling, são custoXbenefício, vc paga "pouco" por um celular muito bom. Se tivesse q recomendar um celular da Xiaomi, o Redmi Note 7 é uma ótima opção, e é bem barato.

link permanente

respondeu Oct 12 às 22:05

VItznoob's gravatar image

VItznoob
16

@AW07 , sua pergunta está muito genérica.

As duas marcas tem aparelhos que pode fazer isso, se puder ser mais específico em quais aparelhos te chamaram a atenção fica mais fácil opinar.

Um abraço

link permanente

respondeu Aug 17 às 14:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Potente e que rode gráficos altos.

link permanente

respondeu Aug 18 às 09:45

AW07's gravatar image

AW07
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,049
×1,803
×179

pergunta feita: Aug 16 às 23:44

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 12 às 22:05