jojolou
Membro
Não possoa acessar a minha conta no app caixa tem. Dá sempre a mensagem:"cpf está cadastrado em muitos celulares"
Perguntou 5 anos atrás
Resolvido
Fiz todos os dez passos determinados pelo guilherme, ao final para entrar no caixtya tem deu a mensagem: "cpf está cadastrado em muitos celulares". Já pesquisei e somente dão instruções para correção em androids, mas, para computador não dão nenhuma instrução. Espero receber de você a resposta para corrigir esse erro no COMPUTADOR.
Respostas

spicy
Membro
5 anos atrás
Essa mensagem significa que você já tem a sua conta cadastrada em dois dispositivos!
É um limite de segurança, a Caixa só permite que você acesse a sua conta por dois dispositivos cadastrados, independente se é um celular ou computador !
Veja que neste video mostra como liberar o acesso da sua conta no primeiro dispositivo, e no meio do vídeo mostra a opção de cadastrar em mais um dispositivo!
Mas repara que você tem que usar o primeiro dispositivo que você cadastrou, para liberar o acesso ao segundo dispositivo, se não só indo a uma agencia da Caixa.
https://youtu.be/_elbtkQR4YQ