Adquiri um monitor portátil ASUS ZenScreen MB16AC para usar como segunda tela de um MacBook Pro Retina 15.

Baixei os drivers, instalei o monitor, e ele já está funcionando, mas preciso dele na vertical, ou seja, no modo RETRATO, e a imagem só aparece no modo PAISAGEM, ou seja, de lado.

Pesquisando no Google, encontro instruções para rotacionar apenas a tela do monitor principal, o que não é o caso. Alguma sugestão para a rotação do monitor secundário?

Desde já, agradeço a atenção!

perguntou Aug 26 às 15:09

recerq's gravatar image

recerq
1

nas propriedades do monitor, proavelmente ele vai detectar que tem um segundo monitor, clicando nele, voce nao mexe na rotação dele?

link permanente

respondeu Aug 26 às 15:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Não. As únicas opções são para arrastar as telas para cima e para baixo, ou inverter as posições de um lado para outro.

link permanente

respondeu Aug 26 às 15:31

recerq's gravatar image

recerq
1

No meu MacBook tem tudo isso, mas como eu disse na primeira postagem, aquelas opcões são para o monitor principal do Mac, que esta' ok. O que eu preciso eh girar a tela do monitor secunda'rio, o monitor de apoio, a segunda tela. E ali não diz como fazer isso.

link permanente

respondeu Aug 26 às 17:53

recerq's gravatar image

recerq
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×874
×485
×232
×58
×12
×8

pergunta feita: Aug 26 às 15:09

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Aug 26 às 17:53