recerq
Membro
Como configurar a rotação da SEGUNDA TELA de um MacBook Pro em um MONITOR SECUNDÁRIO?
Perguntou 5 anos atrás
Adquiri um monitor portátil ASUS ZenScreen MB16AC para usar como segunda tela de um MacBook Pro Retina 15.
Baixei os drivers, instalei o monitor, e ele já está funcionando, mas preciso dele na vertical, ou seja, no modo RETRATO, e a imagem só aparece no modo PAISAGEM, ou seja, de lado.
Pesquisando no Google, encontro instruções para rotacionar apenas a tela do monitor principal, o que não é o caso. Alguma sugestão para a rotação do monitor secundário?
Desde já, agradeço a atenção!
Respostas
recerq
Membro
5 anos atrás
No meu MacBook tem tudo isso, mas como eu disse na primeira postagem, aquelas opcões são para o monitor principal do Mac, que esta' ok. O que eu preciso eh girar a tela do monitor secunda'rio, o monitor de apoio, a segunda tela. E ali não diz como fazer isso.

marcmira
Membro
5 anos atrás
Achei um link comentando:
Não tem isso no seu?
recerq
Membro
5 anos atrás
Não. As únicas opções são para arrastar as telas para cima e para baixo, ou inverter as posições de um lado para outro.

marcmira
Membro
5 anos atrás
nas propriedades do monitor, proavelmente ele vai detectar que tem um segundo monitor, clicando nele, voce nao mexe na rotação dele?