Olá, minha TV é de plasma modelo LG 42PG20R. Comprei um receptor da Century b3 e liguei pelo HDMI mas não aparecia a imagem somente o audio, só aparecia a última imagem do aparelho quando desligava o receptor. Ele só enviava video e audio pelo RCA. Fui e acionei a garantia acreditando ser problema no receptor e troquei o produto por um do mesmo, então pedi o dinheiro de volta. Com o dinheiro, comprei um receptor usado aZaméria S922 que FUNCIONA NORMALMENTE na TV pelo HDMI. Comprei um Blu-ray usado Samsung BDP- E5300 que só tem saida HDMI, e diferente do receptor Century, o Blu-ray SÓ aparece a logo da Samsung e depois apaga. O Defeito não está no Player, já que eu testei em uma TV mais nova e nela está funcionando 100%. Isso aconteceu com mais alguém? POR QUE ISSO ACONTECE? COMO FAÇO PRA RESOLVER? Veja o vídeo do que acontece no caso do Blu-ray: |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 03 '20 às 11:45
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Sep 22 '20 às 19:32