Ola, preciso muito de ajuda

Algumas semanas atrás, apenas no meu celular, exatamente a 01:01 da manhã a internet parava de funcionar (apenas wi-fi, dados móveis estão normais) e não sei ao certo quando voltava, creio que lá pelas 8h da manhã. Não sei ao certo quantos, mas isso acontecia alguns dias sim e alguns dias não.

Tentei de tudo, reiniciei o celular mexi nas configurações de IP, reiniciei as opções de rede, até que formatei o celular e algo aconteceu.

Formatei a primeira vez e não aconteceu nada, continuou com o problema, mas como meu celular é da xiaomi, existem 2 jeitos de formatar, formatei pelo segundo jeito e ainda nada, aí formatei de novo pelo segundo jeito e algo aconteceu o horário mudou agora todos os dias a internet para de funcionar exatamente a 00:30 da manhã e continua voltando por volta das 8h da manhã.

Isso tudo somente com o meu aparelho.

Se alguém souber alguma solução, por favor me ajude, não encontrei nada no YouTube nem no Google que me ajudasse.

Se alguém souber algum fórum que eu possa pedir ajuda também, me diga por favor.

perguntou Sep 04 às 00:36

Igornevess's gravatar image

Igornevess
1

o que parece e algum bloqueio no aparelho, ou no roteador que pega ese ip e aplica esse bloqueio, impedindo a navegação.

que pé está o seu caso.

link permanente

respondeu Sep 22 às 19:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,015
×3,192
×511

pergunta feita: Sep 04 às 00:36

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 22 às 19:31