Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

E se eu pudesse ganhar o FIFA 21 sem custo nenhum?

Perguntou 4 anos atrás

Estamos a poucos meses do lançamento do FIFA 21, previsto para os dias 6-9 de Outubro! Tbm estão anciosos?

Eu, particularmente, estou e muito para jogá-lo. Afinal, prometeram um jogo mais realista, com o modo carreira mais competitivo e com mais liberdade, além de uma reformulação do UltimateTeam. Dizem que este último vai ser algo mais "social", rs.

Agora vem algo que me deixou PUTO. Não sei se vcs estão por dentro nesse ponto, mas o preço de lançamento vai sair bem salgado. Estou falando de uma bagatela de 60 euros.

Um absurdo, não acham?

Enfim, eu estava tão enjoado de jogar Manager, PES e, até mesmo, meu FIFA 20, que procurei fundo por um jogo de futebol diferente para jogar...

Acabou que eu achei uma page no Facebook de um jogo de futebol que está para lançar! O jogo promete ser bem melhor do que o Manager. Se gostam desse tipo de jogatina, recomendo que sigam a página :) 

Mas aqui que entra a notícia boa: essa page está dando, praticamente, o FIFA 21 (até 14/09) para um sortudo!! As regras são bem simples, basicamente comentar e esperar por likes no seu comentário.

LINK PARA O SORTEIO: bit.ly/3heELpK

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE