Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

SERÁ ESSE O MELHOR JOGO DE FUTEBOL DO ANO PARA BROWSER?!

Perguntou 4 anos atrás

Olá a todos! 

Olha, eu não sei vcs, mas eu enjoei mesmo de ficar jogando nessa quarentena. Eu gosto demais de futebol, então não estou exagerando quando digo que, até esse mês de 2020, já passei pelo FIFA, PES, Brasfoot, Manager, etc. etc. 

manos, literalmente ESTOU CANSADO DE TODOS ELES!!

Foi aí que, pesquisando mais a fundo sobre jogos nessa pegada, achei um que me amarrei demais.... O nome dele é Football Team >> (https://br.footballteamgame.com/join) <<

Por ele estar para lançar mês que vem, estou aqui compartilhando com vcs para eu tbm não jogar sozinho xD! 

Bem, como eu comecei a jogá-lo recentemente e o que eu entendi até agora foi:

Por enquanto, apenas podemos ir ganhando moedas e xp, além de podermos enviar convites para outros players. Quando ele for oficialmente lançado (o que será, parece, mês que vem), a ideia será criar um jogador, treinar as habilidades e, ao mesmo tempo, ser o técnico de um time.

O daora é que, num determinado lvl, você consegue até montar uma equipe com outras pessoas. Enfim, acho que ele promete ser o JOGO no meio desse caos de 2020 kkkk, pois ele conseguiu fazer uma mistura de todos esses que mencionei acima.

Espero que vcs curtam essa recomendação e deixem abaixo se concordam com minha opinião! Obrigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE