Estou pensando em comprar uma TV 3D, mas não vou comprar um Blu-ray e ficar indo a locadoras pra alugar filmes 3D... Então queria saber se o Netflix já fornece bastante conteúdo 3D pra saber se vale a pena assinar o serviço e comprar uma TV com 3D agora.

perguntou Nov 24 '12 às 10:05

caroljanovik's gravatar image

caroljanovik
1111

a netflix não disponibiliza conteudo 3d, e com certeza nunca irá.creio eu que não é possivel 3D por streaming

link permanente

respondeu Dec 17 '12 às 23:36

leo_sandro's gravatar image

leo_sandro
122

É possível sim transmitir 3d por streaming mas a parcela de pessoas que possuem tvs 3d é irrelevante para o Netflix considerar adotar essa tencologia por enquanto. Mas futuramente, quem sabe.

Rafalages's gravatar image Rafalages (Dec 18 '12 às 00:27)

Nunca vi conteudo 3D la, Abs

link permanente

respondeu Dec 19 '12 às 14:02

mikon_br's gravatar image

mikon_br
11288

Ja existe este conteudo em 3D no Netflix, porém apenas nos Estados Unidos, e sem previsão para os demais usuários.

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 14:06

watsonwr1's gravatar image

watsonwr1
1

Gente,

Não vamos começar a usar ignorância para justificar coisas só porque não gostam...

A Netflix tem 38 milhões de pessoas no mundo e o Brasil é um dos países em que mais há aumento de membros...

A empresa não revelou exatamente o número de clientes que existem no Brasil, mas é um número considerável. Tanto que vem aumentando a disponibilidade de conteúdo.

Eu mesmo tenho uma conta e assisto bastante. Há períodos em que fico sem assistir e cancelo. Depois ativo a conta novamente. É muito tranquilo.

Para quem acha que a Netflix quer se passar por uma locadora de filmes, está enganado e por isso acha "ruim"...

Você aluga dois filmes e já da a mensalidade... ter o conteúdo disponível que é a jogada. Você assiste o que quiser. E agora, inclusive séries exclusivas.

Mas voltando ao assunto, o conteúdo 3D está disponível apenas nos EUA, como falou o amigo acima. Provavelmente porque seja necessária uma conexão de 10mb em média e a tecnologia não é tão difundida a ponto do público local exigir da empresa.

Complementando a resposta também, por quê comprar uma TV 3D e não comprar um BD 3D também? Se não estiver precisando mudar de TV, sugiro não comprar uma 3D agora então. Você só vai gastar seu dinheiro já que não quer conteúdo 3D físico.

Eu tenho uma TV 3D e tenho uma série de filmes, além de jogos de PS3 que podem ser jogados em 3D. Para mim está show de bola!

Assisto Netflix pelo PS3, computador e Smart TV!

link permanente

respondeu Aug 01 '13 às 14:25

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

editou Aug 01 '13 às 14:42

Seria interessante disponibilizar locação de lançamentos como, por exemplo, o play filmes. Como a plataforma é confiável, a demanda seria grande.

link permanente

respondeu Mar 01 '17 às 10:05

juniorsantos10's gravatar image

juniorsantos10
1

Meu amigo, acho melhor vc comprar uma TV 4k. Pois cada vez mais apareceram conteúdos com essa tecnologia.

link permanente

respondeu Aug 10 '17 às 15:02

juniorsantos10's gravatar image

juniorsantos10
1

-1

Xii... Aqui acho que quase ninguém usa Netflix. Aqui a galera baixa mais que qualquer coisa,... =\

link permanente

respondeu Nov 26 '12 às 12:20

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

sim até porque no netflix não tem lançamento, então fica um tanto desinteressante

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Dec 19 '12 às 10:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×206
×157

pergunta feita: Nov 24 '12 às 10:05

pergunta lida: 21,451 vezes

última alteração: Aug 10 '17 às 15:02