Eu tenho um celular Motorola que usa um cabo USB do Motorola, um Galaxy Tablet A do Samsung que usa um cabo USB do android (não é o que veio com o tablet, eu não sei o que aconteceu com ele) e uma mesa digitalizadora Wacom que usa o mesmo cabo USB do tablet. A um tempo atrás, o cabo USB de android que eu usava para o tablet e a mesa parou de conectar no meu tablet, no começo simplesmente conectava estranho: as vezes não conectava, as vezes sim, porém depois de um tempo simplesmente parou de conectar em geral. Mandei pra arrumar, perto do dia que eu mandei, eu fui usar a minha Wacom e o cabo também não estava conectando, achei meio suspeito, porque eu achei que o problema era com o tablet, foi o que disseram no concerto, porém aparentemente o fio também está com problema? Ok, sem problema, fui buscar o tablet do concerto e comprei um USB novo, parei de usar aquele cabo antigo. Por um tempo funcionou suavemente, tanto no tablet tanto na mesa, cerca de um mês ou mais depois, o tablet começou a carregar estranho de novo, ficava conectando e desconectando, as vezes aparecia mensagem que o USB não estava conectado corretamente, achei meio suspeito de novo. Eu fiquei um tempo sem usar a minha mesa então não achei nada de errado, porém o meu tablet simplesmente parou de carregar (igual a situação anterior) por causa disso, decidi usar a mesa de novo, e, para minha surpresa, também não estava conectado, ou quando conectava, conectava estranho, eu não podia tocar se não desconectava, o windows ficava mandando um notificação dizendo que o dispositivo USB não foi reconhecido. É exatamente a mesma situação de antes. O tablet não carrega e nem a mesa, o problema é de que? O tablet foi mandado para arrumar então o problema não devia ser dele, e o cabo USB é super novo e não tem nada de errado com ele, mas então o que é? Porque nada está carregando? Porque isso está acontecendo de novo? Eu pensava que o problema era com o cabo USB antigo por isso AMBOS dispositivos não conectavam, mas aparentemente, mesmo com OUTRO cabo USB, está acontecendo isso de novo

perguntou Sep 22 às 22:19

Manueella's gravatar image

Manueella
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,586
×2,152
×1,617
×1,285
×431
×365
×180
×14

pergunta feita: Sep 22 às 22:19

pergunta lida: 0 vezes