Explicação:

Meu Pc é um Intel Celeron E3400 2.60Ghz com 8G De RAM Drr3 com uma fonte PWS2003 Que é uma fonte de 200w e que diz ir até 400w em potencial máxima...(nn sei se é de fato, pois nunca cheguei a testar isso) Enfim....

Eu tive um problema com o chipset do meu PC que é um "Intel g41 Express chipset" a tela ficava dando umas chuviscadas em qualquer programa que eu abrisse e se eu apertasse a tecla do "Windows" a tela simplesmente ficava com chuviscos coloridos como se fosse uma TV cm defeito... e o problema nn é no monitor e nem nas memorias RAM, pois parece que o driver mais atualizado que tenho faz a tela ficar assim ai eu sou forçado a usar o driver: "Adaptador de vídeo básico da Microsoft" pra que a tela nn bugue e eu possa ao menos usar o meu PC!

Ent eu estou precisando de uma placa de vídeo para nn precisar usar mais o chipset do meu pc e resolver o problema e só quero uma placa de vídeo básica, das mais fraquinhas de vdd pq do jeito q tá eu até consigo baixar uns jogos e abrir eles, mas fica impossível de jogar pq fica td travado em qualquer jogo e só consigo usar o navegador e baixar ep de series pra assistir.

Ent alguém sb alguma placa de vídeo que essa minha fonte(que eu acredito ser uma genérica), suporte e nn consuma tanta energia pra que o pc nn desligue ou queime algum componente?

Nn procuro qualidade, somente quero q funcione corretamente...

perguntou Sep 26 às 00:27

Nescau_14's gravatar image

Nescau_14
1

200W é muito pouco para suportar uma placa de vídeo, mesmo uma GT 1030, que é uma das placas mais econômicas já lançadas ainda teria dificuldade de se segurar com uma fonte tão pequena, ainda mais sendo de baixa qualidade.

link permanente

respondeu Sep 26 às 12:45

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,427
×22
×12

pergunta feita: Sep 26 às 00:27

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 26 às 12:45