Oi pessoal, tudo bom?

Então, meu celular é um Nubia M2, 4Gb RAM, 128Gb ROM, Snap 625, Android 6.0.1.

Por muito tempo tenho enfrentado problemas graves com oscilação de Ping somente na conexão Wi-Fi, e como sou gamer isso tem me prejudicado BASTANTE. Já fiz de tudo que se pode encontrar na internet: Desde usar aplicativos de VPN e DNS a trocar o provedor e roteador. Percebi que o problema é no celular, pois em outras redes wi-fi, o problema persiste mesmo sendo na banda 5Ghz. Já resetei o telefone de fábrica, apaguei todo o cache do aparelho e reiniciei, já pedi o provedor para reconfigurar o roteador, já mudei o canal, já retirei o tal do GoogleView...

NADA resolveu de fato.

Me ajudem por favor.

Desde já, agradeço imensamente.

perguntou Sep 29 às 10:23

Sr%20Martins's gravatar image

Sr Martins
1

EU concordo que é problema no aparelho, se testou numa rede diferente e notou a mesma coisa, ajustar roteador, zerar o aparelho não vai resolver.

entre em contato com o fabricante e questione a viabilidade de algum procedimento personalizado, um patch de correção.

link permanente

respondeu Sep 30 às 16:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,653
×511
×65
×20

pergunta feita: Sep 29 às 10:23

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Sep 30 às 16:02