Olá galerinha...

Nos últimos dias estava pensando em adquirir um DVD automotivo, após toda uma pesquisa, vi que os de tela de 3" não me agradam. Foi então que vi o Pósitron SP6551DTV, me agrada muito pelo fato de ter Tv digital. Gostaria que alguém que possui, ou já ouviu falar bem ou mal me de opniões!

Vídeo do DVD ~> http://www.youtube.com/watch?v=ZgP7v0hFAbs

![alt text][1]

CARACTERISTICAS

• Receptor de TV Digital Integrado
  • Conexão Bluetooth: Viva voz (permite atender e realizar chamadas do celular) e Audio Streaming (permite sincronizar com o celular e reproduzir as músicas armazenadas sem a necessidade de fios)
  • Conexão USB (frontal de até 32GB)
  • Leitor de cartão Micro-SD
  • Entrada Auxiliar frontal P2 (áudio)
  • Reprodução de arquivos MP3, WMA, MPEG-2, VCD e JPG
  • Tela LCD de 7 polegadas retrátil e touchscreen: Resolução – 800x480 pixels
  • Ajuste de inclinação da tela: possibilita escolher o ângulo mais adequado para a visualização da tela
  • Conexão SWC*: controle das funções de áudio no volante
  • Sintonizador de AM/FM com memória para gravar até 18 FM e 12 AM
  • Função Auto Memo: memorização automática das estações de rádio de boa recepção
  • Função Radio Scan: permite ouvir alguns segundos das estações de rádio salvas na memória para que você possa escolher qual deseja ouvir
  • RDS: permite visualizar informações de texto no display do som sobre a estação de rádio sintonizada, como o nome da rádio e da música – função sujeita a disponibilidade de serviço pela rádio
  • 8 pré-equalizações (User, Rock, Hip Hop, Dance, Latin, Rave, Urban e Acoustic)
  • Função Loudness: reforço das baixas e altas frequências das músicas (sons graves e agudos)
  • Equalizador de 3 Bandas:
  • Bass: ajuste das baixas frequências (deixa o som mais ou menos grave)
  • Middle: ajuste das frequências médias
  • Treble: Aauste das altas frequências (deixa o som mais ou menos agudo)
  • Equalizador de subwoofer
  • Mosfet: 4 x 20 Watts RMS, 10% THD, o que proporciona som com mais qualidade e fidelidade, com menos ruídos e distorções
  • Entrada para câmera de ré (Rear-view in): permite conexão com uma câmera de vídeo externa auxiliar para visualizar imagens do carro ao realizar manobras em marcha ré, para facilitar as manobras e identificar os obstáculos – câmera não inclusa
  • Full Color: Maior nitidez das cores
  • Ajuste de brilho
  • Ajuste de contraste
  • Ajuste de cor
  • Sistema anti-impacto que garante audições sem interrupções
  • Controle remoto infravermelho

perguntou Nov 24 '12 às 14:07

juninhobet's gravatar image

juninhobet
1719251.3k

editou Mar 25 '14 às 17:04

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Parece um ótimo dvd mesmo, Juninho. Sinceramente também tenho vontade de ter um e por experiência de amigos, eu sei que as marcas mais desconhecidas costumam ser as melhores.

link permanente

respondeu Nov 26 '12 às 13:01

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Essa era uma das minhas dúvidas, quando conversava com meus amigos e falava que era da pósitron, todos fechavam a cara e falavam que som é pioneer ou sony, só que não da pra levar em consideração afinal eu não desejo um som potente e sim um agradavel!

Emfim ia comprar na "Black Friday" acabou que não comprei, ele eestava saindo por 630 à vista, agora está 759 a vista, esperar mais um pouco e logo comprarei esse mesmo! =)

Obrigado Rebecca!

juninhobet's gravatar image juninhobet (Nov 27 '12 às 01:24)

Comprei o meu tem pouco mais de um mês. Não é ruim, até agora não deu maiores problemas. Mas a recepção FM é PÉSSIMA, a pior de todos os aparelhos automotivos que eu tive. Tinha um aparelho original no carro que funcionava maravilhosamente, instalei o DVD e o FM ficou uma porcaria. Disseram que poderia ser a antena, troquei por uma universal amplificada, não adiantou, coloquei um amplificador de sinal, não adiantou, troquei o aparelho (pois poderia ser defeito do módulo de FM), não adiantou. Se você gosta de ouvir rádio FM, não compre, vai se arrepender.

link permanente

respondeu Jun 12 '13 às 20:39

shige's gravatar image

shige
121

É um quebra-galho pra quem quer pagar barato por um aparelho de DVD-Player com tela retrátil de 7".

Esse aparelho é bem simples em questões de ajuste de áudio e vídeo. E parece que nem tem saídas de áudio em RCA, que melhora mais a qualidade de áudio!

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 20:08

duduopala's gravatar image

duduopala
41

Então amigo, essas características eu peguei num site, mas tem RCA sim veja só:

4 saídas de áudio de 20 watts RMS, 10% THD

• Bass: ajuste das baixas frequências (deixa o som mais ou menos grave)

• 2 pares de saída RCA (Dir. e Esq. Frontal / Dir. e Esq. Traseira)

• 1 saída para Subwoofer – RCA (2 volts)

• Middle: ajuste das frequências médias

• Treble: Aauste das altas frequências (deixa o som mais ou menos agudo)

• Mosfet: 4 x 20 Watts RMS, 10% THD, o que proporciona som com mais qualidade e fidelidade, com menos ruídos e distorções

juninhobet's gravatar image juninhobet (Dec 01 '12 às 02:13)

Alguém sabe de algum que seja 2 din, com TV e frente removível? Obrigado.

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 11:48

clubedoremo's gravatar image

clubedoremo
1

Já comprei dois DVDs automotivos idênticos da marca PÓSITRON, ambos, desses modelos mais simples da tela de 3", um já apresentou defeito na placa principal que fica na carcaça metálica do aparelho (provavelmente num circuito integrado SMD), o outro ainda está funcionando, a imagem é muito nítida, apesar das poucas polegadas da tela. Pode ter sido simples falta de sorte mesmo, mas a PÓSITRON possui muito reconhecimento e credibilidade em Alarmes Automotivos, nessa área de Som Automotivo parece ser ainda iniciante.

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 15:24

tecnoman20_2013_9's gravatar image

tecnoman20_2013_9
589361

editou Mar 06 '14 às 15:42

Cara eu comprei um e em menos de 2 mesês ele já estragou. Se vc pesquisar um pouco vai ver que DVD's da positron tem vários problemas crônicos. Não jogue seu dinheiro no lixo, é um barato que sai caro. Cara vai por mim !

Procure no reclame aqui: http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=3159&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=dec604deb2c0d6de838726a48173db71bd81309c

link permanente

respondeu Nov 13 '14 às 17:51

douglas_moreira_4's gravatar image

douglas_moreira_4
1

Rapaz, o meu aqui é um SP8690 Nav e os únicos problemas são a tela que não dá pra ajustar o formato (a imagembfica sempre achatada) e a qualidade do som de saída do fica como se estivesse abafado, nem configurando melhora, o loud dele tb é ruim. E os falantes são bons, tirei ele e coloquei um Pioneer e a qualidade do som no falante é nitidamente melhor. O resto funciona conforme manual.. vale pelo preco inferior ao Pionner, se não fizer muita questao de qualidade sonora.

link permanente

respondeu Sep 16 '16 às 21:23

Ermano%20Paz's gravatar image

Ermano Paz
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×179
×33
×18
×1

pergunta feita: Nov 24 '12 às 14:07

pergunta lida: 73,124 vezes

última alteração: Sep 16 '16 às 21:23