Eu tenho um notebook da Samsung que faz uns 5 anos mais ou menos, e tenho um J4Core de mais ou menos um ano de uso, se eu comprar um outro celular, o J4 fica pra minha mãe que não tem um a uns 8 anos, e sou estudante do ensino médio e meu orçamento é de 1600, independente de qual eu for comprar, ou seja, se eu comprar um notebook novo, o que tem aqui fica pra minha irmã que tem um celular, e se eu comprar um celular, o J4 fica pra minha mãe. O que eu faço???

perguntou Oct 13 às 13:47

tcushb564vhg's gravatar image

tcushb564vhg
1

Eu tive que ler algumas vezes pra tentar entender a sua dúvida, voce tem 1600 que pode gastar e quer saber se compra um celular novo ou notebook, é isso?

Se não for me explica, as suas perguntas adicionais que foram removidas também são confusas, mas posso te dizer o seguinte, algo novo, hoje na pandemia com essa faixa de valor voce consegue com facilidade um celular, não tem nenhum notebook decente novo que se compra nesse valor.

um abraço

link permanente

respondeu Oct 13 às 21:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,024
×3,996
×2,510
×404

pergunta feita: Oct 13 às 13:47

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Oct 13 às 21:00