Hoje, quando entrei no meu whatsapp, recebi um aviso que minha conta estava logada em outro aparelho, sendo que eu não loguei no whats em nenhum outro aparelho. Verifiquei no celular de minha mãe, e minha conta estava com outra foto de perfil. Pensei que meu CHIP estivesse bloqueado e a empresa tivesse vendido meu número a outra pessoa, mas não está! Nunca passei código de verificação para outra pessoa, não sei como conseguiram utilizar meu número. Tentando logar novamente, recebo outra notificação: MINHA CONTA ESTA BANIDA! Como posso resolver isso? Já enviei e-mail ao suporte do whats, mas até agora sem respostas.

perguntou Nov 04 '20 às 11:39

veronicayey's gravatar image

veronicayey
1

Como seu chip esta normal e funcionando com a operadora, a possibilidade é que sua conta no WhatsApp foi hackeada, como a conta foi banida pelo WhatsApp é sinal que usaram sua conta para fazer besteiras e vai ser difícil o WhatsApp reabilitar sua conta.

Nesta época de campanha politica, estão rackeando contas do WhatsApp para atacar os adversários espalhando noticias falsas (FakeNews)!

link permanente

respondeu Nov 04 '20 às 17:20

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.9k

Eu acho que você deveria entrar em contato com a operadora. Mesmo você falando que o chip funciona, pelo que você falou parece que ele foi vendido. Abraços, Gustavo Woltmann

link permanente

respondeu Nov 22 '20 às 13:51

gustavowoltmann's gravatar image

gustavowoltmann
251

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,738
×452
×242

pergunta feita: Nov 04 '20 às 11:39

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 22 '20 às 13:51