Ola, estou com um problema que nao consigo resolver. Ja li diversas coisas, um monte de sites e nao consigo achar uma solucao. Tenho um macbook pro e baixei alguns filmes em 3d para rodar via hdmi na minha tv que reproduz filmes em 3d. O filme nao tem problema nenhum, o problema eh que a legenda fica dividida nos cantos da tela da tv. Pelo o que li devo colocar a legenda em formato sub ao inves de srt, soh que nao acho nenhum programa para mac que faça isso ou site que eu ja possa baixar as legendas em formato sub. Todas as solucoes que acho eh tudo para windows. Ate mais.

perguntou Nov 24 '12 às 20:59

PedroSB's gravatar image

PedroSB
1111

editou Aug 09 '13 às 11:48

leotowers's gravatar image

leotowers ♦♦
6812538

O aegisubs não funciona no MAC?

link permanente

respondeu Nov 26 '12 às 15:24

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Consegui baixar esse aegisub para mac, soh que to fucando aqui e nao estou conseguindo resolver o problema para reproduzir em 3D. Para editar a legenda tem que ser uma por uma??? Nao faço ideia como fazer a legenda ficar certa para o filme em 3d

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 00:22

PedroSB's gravatar image

PedroSB
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×283
×220
×157
×39
×27
×1

pergunta feita: Nov 24 '12 às 20:59

pergunta lida: 4,103 vezes

última alteração: Aug 09 '13 às 11:48