gosmenta

Membro

PC da pichau deixando minha internet lenta?

Perguntou 3 anos atrás

Oi, bom dia. Comprei um PC da pichau e ele chegou ontem, porem quando conecto meu cabo de rede nele a conexão oscila muito e fica muito lenta (em todos os outros dispositivos). Exatamente na hora que tiro o cabo do pc ela volta ao normal, tipo, tem vez que isso não acontece, geralmente quando tiro um pouco do pc e coloco de novo ela fica normal. Queria saber se tem algum jeito de arrumar isso ou minha placa de rede veio bixada

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

3 anos atrás

Algumas possibilidades:

1) Cabo de rede ou mesmo o conector de rede fêmea no PC com os filamentos desalinhados, verifique como estão os filamentos e teste com outro cabo de rede.

2) O Windows pode estar iniciando com muitos programas que acessam a rede ou mesmo o Windows pode estar atualizando, ocupando a banda de internet, abra o gerenciador de tarefas e desabilite os programas:
https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-remover-aplicativos-da-inicializacao-do-windows-10.html