Bom dia Estou com dúvidas em qual notebook escolher. Preciso de um para jogar e para dia-a-dia. Estou entre esses modelos: Dell G3 3590 M50P - i5 9300h, gtx 1650, 8gb, SSD 512 Samsung Odyssey - i5 9300h, gtx 1650, 8gb HD 1tb Lenovo Ideapad 3i - i7 10750h, gtx 1650, 8gb, SSD 256 Não coloquei um Acer Nitro 5 pq cheguei a pegar um com Ryzen 7 mês passado e no mesmo dia, dps de colocar o W10, ele passou a reiniciar do nada. Formatei e reinstalei o windoes, procurei em um monte de lugar e vi gnt falando que era problema de hardware. Por isso, estou evitando a marca. Eu tenho uma memória de 8 gb e um hd de 1 tb sobrando do meu note antigo que poderia colocar no meu novo. Já vi reviews de gnt falando mal do sistema de resfriamento do Dell e da questão da Lenovo (por conta de resfriamento e da fonte) não conseguir dar a capacidade máxima do i7 e da gtx... Qual devo pegar? Tem algum na faixa de preço (6000) que compensa mais? |
Então pega o Lenovo Ideapad 3i, que é o melhor deles!
Na Kabum está em promoção: |
Todos estes modelos não tem boa refrigeração e aquecem muito, ativando a limitação do desempenho pela redução de potencia e as telas com qualidade media-baixa. Sem falar no menor preço: https://avell.com.br/avell-c62-liv-1650-295697 |
Obrigado pela sua resposta. Já ouvi falar dessa marca e dizem que os produtos tem muita qualidade, mas tem umas coisas que não me ajudam nesse notebook: O preço está em conta para pagamento a vista... A prazo é 10% mais caro, fora o frete de 160 reais para minha cidade, o que estrapola um pouco o meu orçamento. O notebook com i5 infelizmente só tem a opção de 17 polegadas. Eu preferiria uma opção de 15 polegadas, mas pelo site apenas se for um i7. |
Vou acabar pegando esse mesmo. Ele tá com um desconto de 600 reais do primeiro valor que eu vi! Muito obrigado |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 07 '20 às 11:38
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Nov 08 '20 às 15:58