O hd antigo do computador da minha igreja queimou. Comprei um outro que chegou na minha casa, mas não tenho acesso ao computador lá a qualquer hora. Tem uma forma de eu instalar o windows nesse hd por uma case usb que tenho aqui, ligando ela no pc e depois só colocar no computador da igreja?

perguntou Nov 12 '20 às 16:25

Felipe%20Chagas's gravatar image

Felipe Chagas
1

Sim, é possível

link permanente

respondeu Nov 14 '20 às 23:32

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.3k

A instalação é possível, mas o computador da igreja tem que ter a mesma configuração do computador usado na instalação, principalmente a placa mãe, pois na instalação do Windows é que são instalados os drivers da placa mãe, que certamente não funcionarão em um computador com placa mãe diferente.

Outro problema é que o instalador do Windows vai detectar outro Windows e criar uma dependência de inicialização (Boot), não permitindo a inicialização do seu computador de casa sem o usar a disco da Case USB, onde será gravado o gerenciador de Boot com as opções de inicialização (boot). Então retire os plugues do disco onde o Windows está instalado, antes de instalar o Windows em outro disco.

link permanente

respondeu Nov 15 '20 às 11:18

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.9k

editou Nov 15 '20 às 11:21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,178
×1,001
×435
×290
×244
×63
×34

pergunta feita: Nov 12 '20 às 16:25

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 15 '20 às 11:21