Olá, estou com um problema de que o Instagram precisa identificar se eu sou uma pessoa real através de um vídeo selfie virando a cabeça, porém na hora de enviar ele sempre da um erro “Falha ao enviar o vídeo. Tente novamente mais tarde” alguém passou por isso já? Como resolver?

perguntou Nov 21 '20 às 12:38

dionisio's gravatar image

dionisio
16

Estou com o mesmo problema desde quinta feira

link permanente

respondeu Nov 22 '20 às 08:52

uuptgbsholgkcycmqxli's gravatar image

uuptgbsholgkcycmqxli
16

Tbm estou com esse problema, você conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Dec 07 '20 às 11:57

fernandaalves_venancio's gravatar image

fernandaalves_venancio
16

Oi Dionísio, tudo bem? Você já tentou fazer o processo com uma internet diferente? Ou apenas esperar umas horas? Abraços, Gustavo Woltmann

link permanente

respondeu Nov 21 '20 às 15:50

gustavowoltmann's gravatar image

gustavowoltmann
296

Alguém por favor conseguiu resolver esse problema ??? Como gente ??? Já estou assim a dois dias eo Instagram não me dá nenhum suporte para que eu possa resolver.

Estou a dois dias tentando acessar minha conta no Instagram e sempre que eu inicio o login pede que eu faça uma selfie vídeo virando a cabeça para o lado para provar que sou real e não um robô. Sigo as instruções e na hora de enviar da erro. Não consigo acessar minha conta a não ser fechar o aplicativo . Já desinstalei , instalei , atualizei , já tentei entrar pelo Google , mudei a senha umas 4 vezes , já mandei uma foto para o Instagram segurando um papel branco com um código para provar minha identidade . E nada nada resolveu , preciso de ajuda caso você tenha conseguido resolver.

link permanente

respondeu Jan 31 às 16:22

luanzito_machado's gravatar image

luanzito_machado
11

editou Jan 31 às 16:40

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

Tem que aguardar, Instagram não responde tão rápido assim.

Um abraço

link permanente

respondeu Jan 31 às 16:38

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

Você pode recarregar uma nova versão do instagram. ou você pode usar um software de terceiros para corrigir o problema.

link permanente

respondeu Feb 04 às 04:07

udnst1ozqlhpq6tw7120's gravatar image

udnst1ozqlhpq6tw7120
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,573
×524
×32

pergunta feita: Nov 21 '20 às 12:38

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 04 às 04:07