Pessoas, estou querendo montar um PC gamer nesse final de ano e eu encontrei essas peças por um preço bom pra mim:

Placa de Vídeo PCyes GeForce GTX 1650 Super Processador AMD Ryzen 5 3400G 3.7GHz (4.2GHz Turbo) Placa Mãe Biostar A320MH 1x Memória DDR4 Hikvision, 8GB 3000MHz (não consigo comprar duas no momento) Fonte Corsair CX450 450W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020120-BR 1x SSD 240GB 1X SSD 120GB < os SSDs eu estou tirando do pc antigo. GABINETE GAMER TGT PALADIN LATERAL VIDRO, TGT-PLA-01

Esse pc ia rodar sem problemas, sem queimar, sem gargalos e tudo mais? Preciso de um cooler ou não é necessário? Alguma dica?

Grato.

perguntou Nov 28 '20 às 16:30

lucasjablonski's gravatar image

lucasjablonski
1

Sim, a configuração está equilibrada, o processador ainda dá margem para um upgrade de placa de vídeo no futuro. Tente pegar outro pente de 8Gb quando tiver condições. Eu particularmente acho 360Gb muito pouco (mas não sou parâmetro pra ninguém, estou usando 600Gb atualmente e se não estivesse muito ocupado, com certeza teria ocupado mais).

Pode ficar tranquilo com cooler que o seu processador já vem com um cooler bom o suficiente para mantê-lo em uma temperatura tranquila, no futuro você pode pensar em adquirir um melhor.

Só preste atenção se a sua placa mãe vem com BIOS atualizada para a 3ª geração Ryzen. Essa informação deve estar disponível no anúncio.

link permanente

respondeu Nov 28 '20 às 17:26

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.4k

editou Nov 28 '20 às 17:28

Muito obrigado amigo.

A placa mãe é essa aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9484/placa-mae-biostar-a320mh-ddr4-amd-am4#esptec

Diz que suporta as séries 2000 e 3000, então creio que sim. Sou mega leigo do assunto kkkkk.

link permanente

respondeu Nov 28 '20 às 17:38

lucasjablonski's gravatar image

lucasjablonski
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,553
×3,082
×643

pergunta feita: Nov 28 '20 às 16:30

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 28 '20 às 17:38