Boa tarde, tenho um PC com uma Ryzen 3 2200G 12GB de memória RAM e uma Geforce GTX 1050 Ti fora que tenho um SSD de 450GB e 1TB de HD, rodo todos meus jogos no Ultra, GTA V, Read Dead Redemption 2, The Witcher 3 etc, quando abro minecraft com alguns poucos mods, ele engasga quase toda hora. PS: não são os mods, porque meus amigos estão com exatamente os mesmos e não travam quando entram no meu servidor, só lagam quando o meu pc trava porque abro via hamachi, mas quando eles abrem o mundo deles, rodam liso, eu com meu server aberto somente para mim estou travando mais q pc sem placa de vídeo tentando rodar Skyrim, minhe versão do Java está atualizada e da minha placa também jre-8u261 e driver da NVIDIA versão 457.30. Uso optifine, já coloquei tudo no mínimo e nada resolve, to quase comprando outro processador e mais memória RAM só pelo orgulho mesmo, mas tenho 80% de certeza que não vai resolver.

perguntou Nov 28 '20 às 17:54

DarkMililitros's gravatar image

DarkMililitros
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,594
×3,048
×342
×101

pergunta feita: Nov 28 '20 às 17:54

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 28 '20 às 17:54